Jump to content

Recommended Posts

Ola, pessoas. Estou tentando desvendar todas as partes, conhecer quais peças são quais do carro.  O meu é um Argo 1.0 básico. Por enquanto comecei com a tampa de coluna esquerda. Tem 4 fios. Um par de preto e vermelho e eu gostaria de saber de onde ele vem e para onde vai. Ele está abaixo da coluna esquerda tirando a tampa de plastico. Existe ali um fio de aterramento e outro para Twiter.

Gostaria de instalar o alarme eu mesmo já que o carro tem predisposição, é só descobrir os dois encaixes, da central e do alarme. O som também gostaria de instalar um bem original de alta qualidade e baixa potencia como em alto falante mopar original. Porém até agora não vi em detalhes como tirar o forro da porta pois os vídeos que falam sobre isto, não mostram efetivamente a coisa sendo feita.

Por fim o meu carro tambem tem barulho no cambio, dando um leve tranco logo após os engates das marchas e veio com marcas de ferrugem por baixo. Estou hesitante em levar na concessionaria e ficar sem carro por um bom tempo.

Edited by Anaor T rodrigues
erros de digitação