Anaor T rodrigues Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 gostaria de saber se alguém sabe o que significa a escala de 0 a 30 na opção economia de combustivel, no painel central? É claro que no Zero não há economia e no 30 a economia é a máxima possível. Porém que escala é esta de zero a trinta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 No meu é de 0 a 50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 8 horas atrás, Anaor T rodrigues disse: gostaria de saber se alguém sabe o que significa a escala de 0 a 30 na opção economia de combustivel, no painel central? É claro que no Zero não há economia e no 30 a economia é a máxima possível. Porém que escala é esta de zero a trinta? Eu percebi, no meu, que é a relação(consumo instantâneo) quilômetros por litro de combustível. Perceba, que quando o carro está em freio motor, a escala fica cheia, indicando 30+. Ou seja, o carro está fazendo mais de trinta quilômetros, por litro de combustível, naquele momento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 10 horas atrás, Anaor T rodrigues disse: gostaria de saber se alguém sabe o que significa a escala de 0 a 30 na opção economia de combustivel, no painel central? É claro que no Zero não há economia e no 30 a economia é a máxima possível. Porém que escala é esta de zero a trinta? É a quantidade de KM/L instantâneo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaor T rodrigues Posted October 16, 2018 Author Share Posted October 16, 2018 9 horas atrás, George de Alcântara Lima disse: Eu percebi, no meu, que é a relação(consumo instantâneo) quilômetros por litro de combustível. Perceba, que quando o carro está em freio motor, a escala fica cheia, indicando 30+. Ou seja, o carro está fazendo mais de trinta quilômetros, por litro de combustível, naquele momento... Exatamente eu acho que é isso mesmo valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts