Katia Bohrer Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Pessoal, mais alguém ainda com o bloqueio da Multimídia do Argo 2019? Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, me ligaram dizendo que não terá atualização porque não é permitido por lei, questionei por que os novos já estão corrigidos então e eles alegam que não faram nada pois esta é a determinação. Porém só quem comprou nesta transição 2018/2019 que saiu prejudicado. No meu caso, a Concessionária faz o desbloqueio se pagar R$ 1.300,00, um absurdo quererem cobrar 2 x. Enfim, estou mto indignada e decepcionada com o meu carro, que nem GPS funciona na tela multimidia! Se mais alguém tiver com esse problema, podemos nos juntar em uma ação conjunta, juntos somos mais fortes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberio Viana Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Em 25/10/2018 em 15:33, Katia Bohrer disse: Pessoal, mais alguém ainda com o bloqueio da Multimídia do Argo 2019? Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, me ligaram dizendo que não terá atualização porque não é permitido por lei, questionei por que os novos já estão corrigidos então e eles alegam que não faram nada pois esta é a determinação. Porém só quem comprou nesta transição 2018/2019 que saiu prejudicado. No meu caso, a Concessionária faz o desbloqueio se pagar R$ 1.300,00, um absurdo quererem cobrar 2 x. Enfim, estou mto indignada e decepcionada com o meu carro, que nem GPS funciona na tela multimidia! Se mais alguém tiver com esse problema, podemos nos juntar em uma ação conjunta, juntos somos mais fortes! Sim vamos reclamar TODOS JUNTOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Tenho um argo drive 1.3 2019, peguei ele zero em agosto de 19, minha central multimídia não liga mais. Primeiro ela estava demorando para ligar...mas dentro de alguns minutos funcionava. Agora não liga . Já aconteceu com alguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts