edsonsantos Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 Comprei um argo modelo 2019, a versão de entrada toda pelada.Ela veio com uma chave comum. Gostaria de saber se tem como mudar para a chave canivete na concessionária? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 Em 10/11/2018 em 23:36, edsonsantos disse: Comprei um argo modelo 2019, a versão de entrada toda pelada.Ela veio com uma chave comum. Gostaria de saber se tem como mudar para a chave canivete na concessionária? Dá sim, porém a chave canivete original na concessionária é um absurdo de cara, deve ser algo em torno de 500 reais ou mais. Há a possibilidade de utilizar uma canivete réplica ou algum outro modelo canivete. Lugar que instalam acessórios (alarme, som, etc..) para carro vendem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roger Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Em 19/11/2018 em 11:31, Allison Silva disse: Dá sim, porém a chave canivete original na concessionária é um absurdo de cara, deve ser algo em torno de 500 reais ou mais. Há a possibilidade de utilizar uma canivete réplica ou algum outro modelo canivete. Lugar que instalam acessórios (alarme, som, etc..) para carro vendem Mil reais me cobraram na chave canivete em Fortaleza-Ce... não quis, achei um absurdo. O meu também veio com a chave simples...adicionei o alarme original(segundo eles) que foi configurado na chaves simples... será que se eu comprar a chave canivete nessas lojas de alarme..som..etc(que foram citadas) o comando de abrir o porta malas vai funcionar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts