Jump to content

Chave canivete Argo de entrada

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Em 10/11/2018 em 23:36, edsonsantos disse:

Comprei um argo modelo 2019, a versão de entrada toda pelada.Ela veio com uma chave comum. Gostaria de saber se tem como mudar para a chave canivete na concessionária?

Dá sim, porém a chave canivete original na concessionária é um absurdo de cara, deve ser algo em torno de 500 reais ou mais.

Há a possibilidade de utilizar uma canivete réplica ou algum outro modelo canivete. Lugar que instalam acessórios (alarme, som, etc..) para carro vendem

• 2 months later...
Em 19/11/2018 em 11:31, Allison Silva disse:

Dá sim, porém a chave canivete original na concessionária é um absurdo de cara, deve ser algo em torno de 500 reais ou mais.

Há a possibilidade de utilizar uma canivete réplica ou algum outro modelo canivete. Lugar que instalam acessórios (alarme, som, etc..) para carro vendem

Mil reais me cobraram na chave canivete em Fortaleza-Ce... não quis, achei um absurdo.  O meu também veio com a chave simples...adicionei o alarme original(segundo eles) que foi configurado na chaves simples... será que se eu comprar a chave canivete nessas lojas de alarme..som..etc(que foram citadas) o comando de abrir o porta malas vai funcionar?