Felipe Souza Posted November 15, 2018 Share Posted November 15, 2018 Pessoal tudo bom? Estou ouvindo horrores da mídia de 7 e tenho duas possibilidades: Comprar um Argo modelo 19 mídia de 9 polegadas que num tem NADA OU Comprar um Argo 18/18 com mídia de 7 com carplay e Android Auto Ambos são zero km. Qual é a melhor opção ?! A mídia de 9 é tão ruim assim?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted November 15, 2018 Share Posted November 15, 2018 Felipe, tenho uma de 7" e pelo que vejo é melhor que a de 9", caso esta esteja bloqueada. A de 7" ainda tem ligação com a rede can e vc pode configurar algumas coisas do carro. Apenas um detalhe, se quiser câmera de ré, tem que vir de fábrica, pois não dá para colocar na de 7". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Souza Posted November 16, 2018 Author Share Posted November 16, 2018 Em 15/11/2018 em 16:53, Ricardo disse: Felipe, tenho uma de 7" e pelo que vejo é melhor que a de 9", caso esta esteja bloqueada. A de 7" ainda tem ligação com a rede can e vc pode configurar algumas coisas do carro. Apenas um detalhe, se quiser câmera de ré, tem que vir de fábrica, pois não dá para colocar na de 7". Então... Queria falar com alguém que tenha usado o Drive mode....ouvi que é a mesma coisa do Android Auto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 1 hora atrás, Felipe Souza disse: Então... Queria falar com alguém que tenha usado o Drive mode....ouvi que é a mesma coisa do Android Auto Não é, a de 9 bloqueia a tela quando baixa o freio de mão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
josueformiga Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 (edited) Em 15/11/2018 em 12:24, Felipe Souza disse: Pessoal tudo bom? Estou ouvindo horrores da mídia de 7 e tenho duas possibilidades: Comprar um Argo modelo 19 mídia de 9 polegadas que num tem NADA OU Comprar um Argo 18/18 com mídia de 7 com carplay e Android Auto Ambos são zero km. Qual é a melhor opção ?! A mídia de 9 é tão ruim assim?? Primeiro que vc não vai encontrar carro 0km modelo 2018 com multimídia de 7". A Fiat está fazendo propaganda enganosa quanto a isso. Segundo que Android Auto é melhor que drive mode, com Android Auto vc tem uma interação melhor com os aplicativos do seu celular. Edited November 17, 2018 by josueformiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viturc Posted November 23, 2018 Share Posted November 23, 2018 se o carro ja tiver kit parking vá com a tela de 7, eu tenho de 9 pois peguei em uma promoção, se pudesse escolher teria ido na tela de 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberio Viana Posted November 28, 2018 Share Posted November 28, 2018 (edited) Em 23/11/2018 em 15:28, viturc disse: se o carro ja tiver kit parking vá com a tela de 7, eu tenho de 9 pois peguei em uma promoção, se pudesse escolher teria ido na tela de 7 Eu NÃO sabia e peguei essa porcaria de multimidia de 9 polegadas que NÃO tem tv, uma enganação, é um rádio de tela Grande. A Fiat precisa liberar pra nós a senha do auxiliar para desbloquear a tv Agora, Roberio Viana disse: Eu NÃO sabia e peguei essa porcaria de multimidia de 9 polegadas que NÃO tem tv, uma enganação, é um rádio de tela Grande. A Fiat precisa liberar pra nós a senha do auxiliar para desbloquear a tv Edited November 28, 2018 by Roberio Viana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts