Jump to content

Comprar 2018 com mídia de 7 ou 19 com 9

Recommended Posts

Pessoal tudo bom? Estou ouvindo horrores da mídia de 7 e tenho duas possibilidades:

Comprar um Argo modelo 19 mídia de 9 polegadas que num tem NADA

OU Comprar um Argo 18/18 com mídia de 7 com carplay e Android Auto

Ambos são zero km. Qual é a melhor opção ?! A mídia de 9 é tão ruim assim??

Felipe, tenho uma de 7" e pelo que vejo é melhor que a de 9", caso esta esteja bloqueada. A de 7" ainda tem ligação com a rede can e vc pode configurar algumas coisas do carro. Apenas um detalhe, se quiser câmera de ré, tem que vir de fábrica, pois não dá para colocar na de 7".

Em 15/11/2018 em 16:53, Ricardo disse:

Felipe, tenho uma de 7" e pelo que vejo é melhor que a de 9", caso esta esteja bloqueada. A de 7" ainda tem ligação com a rede can e vc pode configurar algumas coisas do carro. Apenas um detalhe, se quiser câmera de ré, tem que vir de fábrica, pois não dá para colocar na de 7".

Então... Queria falar com alguém que tenha usado o Drive mode....ouvi que é a mesma coisa do Android Auto

Em 15/11/2018 em 12:24, Felipe Souza disse:

Pessoal tudo bom? Estou ouvindo horrores da mídia de 7 e tenho duas possibilidades:

Comprar um Argo modelo 19 mídia de 9 polegadas que num tem NADA

OU Comprar um Argo 18/18 com mídia de 7 com carplay e Android Auto

Ambos são zero km. Qual é a melhor opção ?! A mídia de 9 é tão ruim assim??

Primeiro que vc não vai encontrar carro 0km modelo 2018 com multimídia de 7". A Fiat está fazendo propaganda enganosa quanto a isso.

Segundo que Android Auto é melhor que drive mode, com Android Auto vc tem uma interação melhor com os aplicativos do seu celular.

Edited by josueformiga

Em 23/11/2018 em 15:28, viturc disse:

se o carro ja tiver kit parking vá com a tela de 7, eu tenho de 9 pois peguei em uma promoção, se pudesse escolher teria ido na tela de 7

Eu NÃO sabia e peguei essa porcaria de multimidia de 9 polegadas que NÃO tem tv, uma enganação, é um rádio de tela Grande. A Fiat precisa liberar pra nós a senha do auxiliar para desbloquear a tv 

Agora, Roberio Viana disse:

Eu NÃO sabia e peguei essa porcaria de multimidia de 9 polegadas que NÃO tem tv, uma enganação, é um rádio de tela Grande. A Fiat precisa liberar pra nós a senha do auxiliar para desbloquear a tv 

Edited by Roberio Viana