Jump to content

Ar condicionado parou de gelar


Felix

Recommended Posts

Boa noite.

 

Tenho um argo drive com menos de 1 ano de uso. De ontem pra hoje o ar não gela. Quando ligo ele no Primeiro pique de refrigeração o ar começa a sair quente.

Começou ontem após mandar lavar o carro. Será alguma coincidência?

Vou levar em uma loja de ar aqui na cidade para fazer uma avaliação. Se for algum problema vou ter que levar na Fiat. Infelizmente minha cidade não possui Fiat.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Felix disse:

Boa noite.

 

Tenho um argo drive com menos de 1 ano de uso. De ontem pra hoje o ar não gela. Quando ligo ele no Primeiro pique de refrigeração o ar começa a sair quente.

Começou ontem após mandar lavar o carro. Será alguma coincidência?

Vou levar em uma loja de ar aqui na cidade para fazer uma avaliação. Se for algum problema vou ter que levar na Fiat. Infelizmente minha cidade não possui Fiat.

A luz indicadora do funcionamento do ar acende?

Edited by alemagri
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Felix disse:

Boa noite. 

É até constrangedor falar mas tinha desativado o botão. Na verdade nem sabia que aquele botão era de apertar. 

Muito obrigado

Eu que estava constrangido de perguntar, ainda bem que resolveu.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

normal cara...

acho que a fiat poderia ter feito igual ao palio..qnd ligava o ar..a luz ficava laranja...

no argo a luz fica branca..porem forte...se vc ta meio sonolento...nem percebe.... outro dia eu andei com o carro no ar ligado e vidro aberto kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho um ARGO 1.8 HGT, e o Ar condicionado parou de funcionar em Dez de 2018, hojé dia 11/01/19 e a fábrica, alega que não tem  peças de reposição, ou seja, devido o carro estar na garantia, o mesmo está lá na Fiat Florença de Curitiba-Pr.

E para meu desgosto, a fábrica de Betim diz que não tem se quer previsão de disponibilização de peças.  pode isso?

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Sergio Souza disse:

Tenho um ARGO 1.8 HGT, e o Ar condicionado parou de funcionar em Dez de 2018, hojé dia 11/01/19 e a fábrica, alega que não tem  peças de reposição, ou seja, devido o carro estar na garantia, o mesmo está lá na Fiat Florença de Curitiba-Pr.

E para meu desgosto, a fábrica de Betim diz que não tem se quer previsão de disponibilização de peças.  pode isso?

 

 

Eles tem 30 dias pra resolver, caso contrario tem que te dar o dinheiro de volta ou trocar o carro, está no CDC.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Sergio Souza disse:

Tenho um ARGO 1.8 HGT, e o Ar condicionado parou de funcionar em Dez de 2018, hojé dia 11/01/19 e a fábrica, alega que não tem  peças de reposição, ou seja, devido o carro estar na garantia, o mesmo está lá na Fiat Florença de Curitiba-Pr.

E para meu desgosto, a fábrica de Betim diz que não tem se quer previsão de disponibilização de peças.  pode isso?

 

 

Isso de não ter peça de reposição é mentira. Eles montam carros novos todos os dias com as mesmas peças que estão no seu carro, está tudo em estoque, mas essa política de enrolação é velha. Mas como o Alemagri escreveu, o prazo é de 30 dias para a resolução do problema, após isso você pode exigir um carro novo ou a devolução da grana.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 11/01/2019 em 10:12, Sergio Souza disse:

Tenho um ARGO 1.8 HGT, e o Ar condicionado parou de funcionar em Dez de 2018, hojé dia 11/01/19 e a fábrica, alega que não tem  peças de reposição, ou seja, devido o carro estar na garantia, o mesmo está lá na Fiat Florença de Curitiba-Pr.

E para meu desgosto, a fábrica de Betim diz que não tem se quer previsão de disponibilização de peças.  pode isso?

 

 

Olá Sérgio! Como a Fiat resolveu seu problema? O meu aconteceu exatamente isto, entreguei na oficina hoje de manhã para solução, também estou na garantia.

Link to comment
Share on other sites

Em 19/11/2018 em 22:06, Felix disse:

Boa noite. 

É até constrangedor falar mas tinha desativado o botão. Na verdade nem sabia que aquele botão era de apertar. 

Muito obrigado

Poderia me explicar melhor, meu ar não gela, nunca gelou, peguei o carro semana passada e o Ar nunca funcionou, sera q estou ligando direito?? kkk

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, rasmarks@gmail.com disse:

Poderia me explicar melhor, meu ar não gela, nunca gelou, peguei o carro semana passada e o Ar nunca funcionou, sera q estou ligando direito?? kkk

 

Se o seu ar nao for digital, aquele botaozinho que regula a velocidade do ventilador, também pode ser apertado. Se não for apertado o ar-condicionado não vai ligar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...