André Melo DJ Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 Já estou com meu Argo 1.0 a quase 1 ano e hoje pela manhã apareceu um aviso no painel de CAPÔ ABERTO do nada. Já abri e fechei o capô varias vezes e nada desse aviso sumir do painel. Mas percebi que tem horas que some e depois volta. Alguém sabe como resolver isso? Ou se posso desativar o sensor desse aviso do capô aberto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 o meu não aparecia aviso mas disparava o alarme direto, eu ia lá, abria a fechava o capô e tava tudo certo só que era maior empenho fazer isso toda hora, até que um dia nem isso não funcionou mais levei na css e eles falaram que era só calibrar o sensor, não sei como foi feito, mas funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Melo DJ Posted November 24, 2018 Author Share Posted November 24, 2018 Em 19/11/2018 em 17:19, camilayeah disse: o meu não aparecia aviso mas disparava o alarme direto, eu ia lá, abria a fechava o capô e tava tudo certo só que era maior empenho fazer isso toda hora, até que um dia nem isso não funcionou mais levei na css e eles falaram que era só calibrar o sensor, não sei como foi feito, mas funcionou Eu levei o carro na concessionária na última terça feira e resolveram o problema. Mas agora a pouco voltou o mesmo aviso dizendo que o CAPÔ está aberto do nada. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts