Jump to content

Aviso Capô Aberto

André Melo DJ

Recommended Posts

Já estou com meu Argo 1.0  a quase 1 ano e hoje pela manhã apareceu um aviso no painel de CAPÔ ABERTO do nada. Já abri e fechei o capô varias vezes e nada desse aviso sumir do painel. Mas percebi que tem horas que some e depois volta. Alguém sabe como resolver isso? Ou se posso desativar o sensor desse aviso do capô aberto? 

o meu não aparecia aviso mas disparava o alarme direto, eu ia lá, abria a fechava o capô e tava tudo certo

só que era maior empenho fazer isso toda hora, até que um dia nem isso não funcionou mais

levei na css e eles falaram que era só calibrar o sensor, não sei como foi feito, mas funcionou

Em 19/11/2018 em 17:19, camilayeah disse:

o meu não aparecia aviso mas disparava o alarme direto, eu ia lá, abria a fechava o capô e tava tudo certo

só que era maior empenho fazer isso toda hora, até que um dia nem isso não funcionou mais

levei na css e eles falaram que era só calibrar o sensor, não sei como foi feito, mas funcionou

Eu levei o carro na concessionária na última terça feira e resolveram o problema. Mas agora a pouco voltou o mesmo aviso dizendo que o CAPÔ está aberto do nada. ?