Jump to content

KitMultimidia 9" Problema de zumbido sem música e volume 01

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de relatar alguns problemas que estou encontrando no meu argo 1.3, comprado há 3 semanas.

1) PS: O VIDEO, INFELIZMENTE, NÃO MOSTRA O ZUMBIDO. Mas o processo é o mesmo demonstrado no kit para saber se acontece com vocês ou se é normal.
O Kitmultimidia é um lixo. Bom, até aí todo mundo sabe. É só pesquisar no reclame aqui a quantidade de pessoas pedindo um "pelo amor de deus fiat troca essa porcaria". Porém, convido a vocês verificarem, conforme meu video, se esse zumbido está acontecendo com o volume 01. (Um nível de volume acima do mute). Parece que há alguma entrada de som em aberto e causando esse zumbido. Gostaria de saber se mais alguém apresenta esse problema.

LINK DO VIDEO: 

2) A Centralina não conversa direito com o câmbio do Argo. Ou seja, independentemente da forma como você dirige, sempre haverá "soluços" ao mudar de marcha. Parece que é algo em torno de 1,5 segundo, o motor não consegue respirar naquele momento de troca e a centralina não contorna isso! Ou você corrige manualmente segurando a embreagem (e sofre com desgaste físico e com o desgaste de vida útil da embreagem) ou você se permite receber trancos ao mudar de marcha. Pode ser problema do acelerador eletrônico também ou uma questão de vácuo criado que não permite o motor respirar.

3) O barulho de corrente, principalmente ao acelerar em um morro em segunda marcha ou terceira. Antes eu achava que era um grilo de combustão, porém realmente é um barulho acima do esperado para ser um grilo. Não acredito que a corrente seja tão barulhenta para chegar ao ponto de incomodar.