guil255cs Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Bom Dia, Alguém sabe me dizer, se existe a possibilidade de colocar esta iluminação interna no Argo 2017/2018? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 É o Ambilight. Tem a venda nas CCS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago.alberto Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 Alguém que tenha, é só um LED ou tem todo um equipamento? as vezes, nos que não tem, existe o soquete de colocar o LED. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guil255cs Posted December 21, 2018 Author Share Posted December 21, 2018 3 horas atrás, thiago.alberto disse: Alguém que tenha, é só um LED ou tem todo um equipamento? as vezes, nos que não tem, existe o soquete de colocar o LED. Vou chegar em casa e conferir, se tem algum encaixe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guil255cs Posted December 23, 2018 Author Share Posted December 23, 2018 Não encontrei nada, que possa ser pra simplesmente conectar os leds... Caso alguém que conheça mais o assunto ou até tenha no carro poder explicar melhor. Ficamos agradecidos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Faudt Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 Fala guil255cs! blz? Já tinha colocado aqui no forum e estou postando aqui novamente pra vc. Fica bem bacana e bemmmm melhor do que o da concessionaria que é muito fraca. Coloquei essas luzes no Argo e resolvi compartilhar, achei que ficou bem bacana. A luz de baixo do painel foi instalada junto com o fio da porta, ela acende quando a porta esta aberta e depois apaga quando fecha a porta. A instalação em si eu não sei como faz (levei em uma loja que fez pra mim, chama Sonnora fica na Z/S São Paulo.) abs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 Eu vi um desses no ccs, é um chicote com dois leds apenas, mas não lembro como é o conector. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loco Demier Posted May 21, 2019 Share Posted May 21, 2019 Alguém sabe onde se conecta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts