Jump to content

Multimídia joiyng

Recommended Posts

Bom dia galera, comprei um Argo sem o som, veio pelado, pesquisei bastante e não consegui encontrar informações se comparando uma uconect funcionaria, acho que ninguém fez o teste ainda por medo, se existe a possibilidade de comprar uma multimídia de 7" segunda mão e conseguir instalar e funcionar, pesquisei bastante e achei uma multimídia show de bola da joiyng na alienexpress, tem vários tamanhos e são bem potentes, ainda não vi ninguém comentando sobre ela, alguém aqui já ouviu falar e têm? Desculpe o tamanho do texto e obrigado.

Em 23/12/2018 em 11:48, Rodrigocdz32 disse:

Bom dia galera, comprei um Argo sem o som, veio pelado, pesquisei bastante e não consegui encontrar informações se comparando uma uconect funcionaria, acho que ninguém fez o teste ainda por medo, se existe a possibilidade de comprar uma multimídia de 7" segunda mão e conseguir instalar e funcionar, pesquisei bastante e achei uma multimídia show de bola da joiyng na alienexpress, tem vários tamanhos e são bem potentes, ainda não vi ninguém comentando sobre ela, alguém aqui já ouviu falar e têm? Desculpe o tamanho do texto e obrigado.

Amigo, também comprei um Argo 18/19 básico e veio sem som. Pesquisei bastante sobre a possibilidade de instalar uma multimídia de 7 polegadas, pois vi algumas usadas a venda. Em duas ou três concessionarias me falaram que só a de 9 polegadas pode ser instalada no meu Argo, pois a de 7 é ligada na rede can do carro e não funciona...dá erro de proxy...tanto que a de 7 polegadas não foi colocado a venda como acessório....apenas a de 9 polegadas....pagou quanto na que comprou no aliexpress? tem foto dela?

• 2 weeks later...

Fala meu amigo tudo bem, eu ainda não comprei, mas vou comprar, nas minhas pesquisas a multimídia da joynig e a que se parece mas em aparência com a do Argo só que muito melhor, ela está em torno de 1300 a 1500 reais, oq está pesando e o frete que chega a 500,00.

Ela é linda, e só elogios.

• 3 weeks later...

Boa tarde amigo, estou com a mesma duvida que a sua, comprei uma argo sem som, modelo de entrada, porem quero colocar uma central multimidia nele, acho o modelo original da de 7'' mais bem acabado e muito mais bonito, essa de 9'' acho muito exagerada parace que nao combina muito com o painel do carro, estou pesquisando, vendo videos, e tem muita gente falando mal da nova central de 9", uma coisa que nao intendi é que uma é da marca mopar, vi em alguns videos o pessoal dizendo que a de 9'' é fabricada pela multilaser, sera que mopar e multilaser é a mesma coisa? estou com medo de comprar a de 7'' e nao conseguir instalar ela.abraços!!!

Amigo, se eu fosse vc esperaria mais um tempo, até agora eu não consegui ver nenhum relato de que se vc comprar a multimídia de outro argo ela vai funcionar, eu já ouvi falar que tem modelos do Argo que só funcionam as de 9", te aconselho a pesquisar a multimídia que eu citei no tópico, ela e muito parecida com a do Argo e tem de 7" e e muito melhor que a do Argo, mas concordo com vc que a de 7" MOPAR e muito bonita, mas a de 9" eu não compro por nada.

• 8 months later...