Rodrigocdz32 Posted December 23, 2018 Share Posted December 23, 2018 Bom dia galera, comprei um Argo sem o som, veio pelado, pesquisei bastante e não consegui encontrar informações se comparando uma uconect funcionaria, acho que ninguém fez o teste ainda por medo, se existe a possibilidade de comprar uma multimídia de 7" segunda mão e conseguir instalar e funcionar, pesquisei bastante e achei uma multimídia show de bola da joiyng na alienexpress, tem vários tamanhos e são bem potentes, ainda não vi ninguém comentando sobre ela, alguém aqui já ouviu falar e têm? Desculpe o tamanho do texto e obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted December 25, 2018 Share Posted December 25, 2018 Em 23/12/2018 em 11:48, Rodrigocdz32 disse: Bom dia galera, comprei um Argo sem o som, veio pelado, pesquisei bastante e não consegui encontrar informações se comparando uma uconect funcionaria, acho que ninguém fez o teste ainda por medo, se existe a possibilidade de comprar uma multimídia de 7" segunda mão e conseguir instalar e funcionar, pesquisei bastante e achei uma multimídia show de bola da joiyng na alienexpress, tem vários tamanhos e são bem potentes, ainda não vi ninguém comentando sobre ela, alguém aqui já ouviu falar e têm? Desculpe o tamanho do texto e obrigado. Amigo, também comprei um Argo 18/19 básico e veio sem som. Pesquisei bastante sobre a possibilidade de instalar uma multimídia de 7 polegadas, pois vi algumas usadas a venda. Em duas ou três concessionarias me falaram que só a de 9 polegadas pode ser instalada no meu Argo, pois a de 7 é ligada na rede can do carro e não funciona...dá erro de proxy...tanto que a de 7 polegadas não foi colocado a venda como acessório....apenas a de 9 polegadas....pagou quanto na que comprou no aliexpress? tem foto dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigocdz32 Posted January 4, 2019 Author Share Posted January 4, 2019 Fala meu amigo tudo bem, eu ainda não comprei, mas vou comprar, nas minhas pesquisas a multimídia da joynig e a que se parece mas em aparência com a do Argo só que muito melhor, ela está em torno de 1300 a 1500 reais, oq está pesando e o frete que chega a 500,00. Ela é linda, e só elogios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MATEUS Posted January 19, 2019 Share Posted January 19, 2019 Boa tarde amigo, estou com a mesma duvida que a sua, comprei uma argo sem som, modelo de entrada, porem quero colocar uma central multimidia nele, acho o modelo original da de 7'' mais bem acabado e muito mais bonito, essa de 9'' acho muito exagerada parace que nao combina muito com o painel do carro, estou pesquisando, vendo videos, e tem muita gente falando mal da nova central de 9", uma coisa que nao intendi é que uma é da marca mopar, vi em alguns videos o pessoal dizendo que a de 9'' é fabricada pela multilaser, sera que mopar e multilaser é a mesma coisa? estou com medo de comprar a de 7'' e nao conseguir instalar ela.abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigocdz32 Posted January 26, 2019 Author Share Posted January 26, 2019 Amigo, se eu fosse vc esperaria mais um tempo, até agora eu não consegui ver nenhum relato de que se vc comprar a multimídia de outro argo ela vai funcionar, eu já ouvi falar que tem modelos do Argo que só funcionam as de 9", te aconselho a pesquisar a multimídia que eu citei no tópico, ela e muito parecida com a do Argo e tem de 7" e e muito melhor que a do Argo, mas concordo com vc que a de 7" MOPAR e muito bonita, mas a de 9" eu não compro por nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo_Filipe Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Alguém comprou essa multimidia joiyng ou alguma outra similar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts