FaPsz Posted December 26, 2018 Share Posted December 26, 2018 Bom dia... Peguei meu Argo está semana e estou gostando bastante do carro, peguei na concessionária com câmera de ré e vídeo desbloqueado. Consigo espelhar a tela do smartphone na multimedia sem maiores problemas. Mas tem algo que me desagrada, tenho um cartão SD com diversos MP3 e vídeos MP4, consigo reproduzir todos, porém se desligo o carro e fico por um tempo desligado e ligo novamente ele volta para a tela padrão da multimedia sendo que deveria voltar para a última música ou vídeo que eu estava vendo. Outra coisa, não consigo criar biblioteca de vídeos... Enfim achei meio chato a questão de gerenciar as músicas e vídeos do cartão. Já tentei instalar outros player mas até o momento não achei nenhum compatível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 Oi, gente. Uma coisa que me incomoda é que eu não consigo salvar as configurações de espelhamento. Toda vez que eu quero usar o Waze via celular. Eu tenho que realizar aqueles procedimentos de conexão via USB ou Wifi. Eu perco de 5 a 10 minutos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts