Marcel Santiago Matos Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 Senhores, Com as experiências adquiridas, sabem se é possível assistir Netflix na Central de 9 polegadas? Seja por espelhamento, via navegador ou instalando o aplicativo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 6 horas atrás, Marcel Santiago Matos disse: Senhores, Com as experiências adquiridas, sabem se é possível assistir Netflix na Central de 9 polegadas? Seja por espelhamento, via navegador ou instalando o aplicativo? espelhamento na central desbloqueada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted December 30, 2018 Author Share Posted December 30, 2018 Nao funciona atraves do espelhamento... A tela fica preta.... Nao sei o q é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 1 hora atrás, Marcel Santiago Matos disse: Nao funciona atraves do espelhamento... A tela fica preta.... Nao sei o q é. Como eu falei, desbloqueada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 A minha esta desbloqueada.... instalei o chicote da faaftech Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 17 horas atrás, Marcel Santiago Matos disse: A minha esta desbloqueada.... instalei o chicote da faaftech se quando anda a tela fica preta, não está desbloqueada, algo está errado. O desbloqueio consiste exatamente em inibir esta tela preta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefano Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 Colegas, O meu também é desbloqueado. Ele roda vídeo em todas plataformas, menos no Netflix. Acontece o mesmo problema da tela preta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Santiago Matos Posted January 30, 2019 Author Share Posted January 30, 2019 Justamente Stefano... meu problema é o mesmo do seu. Minha central esta desbloqueada, vejo vídeos e ate a tv espelhada do celular (com o carro em movimento)... mas quando se trata do Netflix, a tela fica preta e só é possível ouvir o áudio. Ja fiz varios testes e pesquisas na net... mas ate agora sem solução. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefano Posted February 10, 2019 Share Posted February 10, 2019 Também não encontrei nada Marcel. Se eu achar coloco aqui pra vc. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts