Eduardo Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 Comprei o argo 2019 e com 1 mês apresentou um defeito de ignição, quando vou trabalhar deixo o carro no estacionamento da firma a 7:00 da manhã quando vou embora as 17:00 e se o tempo estiver quente o meu carro fica rodando o motor de partida mas não liga, desligo e Ligo novamente ele pega toda vez que quando o tempo está quente no frio não acontece já fui várias vezes a css mas não resolveram nada alguém passou por isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted January 1, 2019 Share Posted January 1, 2019 Eduardo, Seu relato parece o que consta no manual do proprietário, página E-3. Às vezes, ao acionar a partida, o motor não liga de imediato. Porém, o sistema de partida faz o motor de arranque trabalhar um pouco mais até que o motor entre em funcionamento. Algumas vezes ocorre comigo, o arranque fica girando não mais que uns 3 segundos até o motor pegar. Quando eu não sabia desse sistema, desligava a chave imediatamente, achando que o motor de arranque tinha enroscado. Kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acapjun Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Estou com o Argo 1.3 faz uns 2 meses e este comportamento já ocorreu 3 vezes, o motor da partida fica girando sem acoplar no motor do carro. Após desligar a chave e ligar novamente o motor funciona normalmente. Este problema deve estar relacionado com a peça que faz o acoplamento do motor de partida ao motor do carro. Ainda vou levar o carro na ccs para verificarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted January 6, 2019 Share Posted January 6, 2019 23 horas atrás, acapjun disse: Estou com o Argo 1.3 faz uns 2 meses e este comportamento já ocorreu 3 vezes, o motor da partida fica girando sem acoplar no motor do carro. Após desligar a chave e ligar novamente o motor funciona normalmente. Este problema deve estar relacionado com a peça que faz o acoplamento do motor de partida ao motor do carro. Ainda vou levar o carro na ccs para verificarem. Como disse, esse sintoma consta no manual do proprietário, página E-3. Portanto, trata-se de característica do motor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavionda Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Ao rodar o motor de partida o barulho é metálico? O meu algumas vezes faz esse barulho, ia na CSS verificar, mas deve ser isso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts