srwillf Posted January 8, 2019 Share Posted January 8, 2019 Ola bom dia! Alguém já colocou alarme fora da concessionária? Precisou cortar algum fio ou consigo colocar fora de la sem perder a garantia? Fui la ver hoje e eles falaram que cobra R$750,00 para instalação do alarme original dele. Em uma breve Pesquisa encontrei um modelo da Positron que o vendedor diz ser compatível (para por na chave canivete original), é o Modelo KL360:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682576742-alarme-positron-keyless-kl360-chave-original-presenca-contr-_JM?quantity=1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
norberto spohr Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Instalei esse modelo, ele é plug and play, funciona interface e trava das portas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robson Araújo Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 Amigo , tive problemas com alarme .instalei o positron. Além das portas so abrirem dps de apertar o botão de travar o alarme disparava toda hora. Resolvi instalaro FKS modelo FKI505. Ficou show de bola e ainda veio com chave canivete . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 6, 2020 Share Posted July 6, 2020 Galera.... Esse carro (assim como a Toro) tem uma rede CAN bem chata e fechada... é meio complicado as vezes encontrar algo que se ajuste perfeitamente ao sistema... E dependendo dos acessórios um alarme pode funcionar em um modelo e em outro não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniellccs Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Em 08/01/2019 em 08:10, srwillf disse: Ola bom dia! Alguém já colocou alarme fora da concessionária? Precisou cortar algum fio ou consigo colocar fora de la sem perder a garantia? Fui la ver hoje e eles falaram que cobra R$750,00 para instalação do alarme original dele. Em uma breve Pesquisa encontrei um modelo da Positron que o vendedor diz ser compatível (para por na chave canivete original), é o Modelo KL360:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682576742-alarme-positron-keyless-kl360-chave-original-presenca-contr-_JM?quantity=1 Bom dia, tu conseguiu colocar esse alarme da positron na chave canivete? Poderia me dizer aonde tu foi ou como fez? Eu tenho o Argo 1.0 de entrada e instalei esse mesmo alarme, só que ele não trava as portas no alarme. Somente na chave. O cara que instalou me disse que eu teria que comprar um outra central. Enfim, mas a questão é que eu gostaria de saber é de da pra aproveitar esse alarme e instalar na chave canivete. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts