Nairyel Mendonça Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Olá, pessoal. Eu tenho um Argo GSR 17/18 e o mesmo veio sem alarme. Coloquei um Pósitron com a caixa da Mopar (disfarce né) como acessório na concessionária, porém como eu não curto o som do Pósitron, tenho muito interesse em comprar uma sirene original do Argo HGT ou Precision/Toro/Jeep Renegade/Compass, uma vez que são os mesmos que esse aí e eu curto p/ caramba o "microondas" (barulho do alarme). Minha pergunta é: na opinião de vocês, será que a troca dessa sirene seria fácil e se ela seria compatível com os fios do alarme Pósitron? Outra dúvida também é se a troca dessa sirene poderia interferir na programação do alarme. Obs.: alarme "Mopar" (Pósitron): comando RC90 ou PXN48, instalado na concessionária; Alarme orginal Toro/Jeep Renegade/Compass: Delphi 52007361. P.S.: eu apenas quero trocar a sirene, o alarme continua o mesmo. Grato desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 14 horas atrás, Nairyel Mendonça disse: Olá, pessoal. Eu tenho um Argo GSR 17/18 e o mesmo veio sem alarme. Coloquei um Pósitron com a caixa da Mopar (disfarce né) como acessório na concessionária, porém como eu não curto o som do Pósitron, tenho muito interesse em comprar uma sirene original do Argo HGT ou Precision/Toro/Jeep Renegade/Compass, uma vez que são os mesmos que esse aí e eu curto p/ caramba o "microondas" (barulho do alarme). Minha pergunta é: na opinião de vocês, será que a troca dessa sirene seria fácil e se ela seria compatível com os fios do alarme Pósitron? Outra dúvida também é se a troca dessa sirene poderia interferir na programação do alarme. Obs.: alarme "Mopar" (Pósitron): comando RC90 ou PXN48, instalado na concessionária; Alarme orginal Toro/Jeep Renegade/Compass: Delphi 52007361. P.S.: eu apenas quero trocar a sirene, o alarme continua o mesmo. Grato desde já. nao sei se trocar a sirene vai deixar o som igual ao que vc quer, quem gera o som é o alarme, talvez mude apenas o tom do som emitido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciok Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Para quem colocou o alarme Mopar (aquele Positron renomeado) e quiser mudar o som (que é bem feio mesmo), o procedimento desse vídeo funciona certinho - mudei o som do meu para o mesmo que o cara escolheu, aliás. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts