wanderson.aju Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Olá gente, boa noite! Estou a 1 semana com um Argo alugado e gostei muito do carro e estava pensando em Adquirir um, porém como tenho 1,85m de altura e alça da porta avança a área do espaço do motorista me incomoda muito. chega a incomodar tanto quando viajo que tenho que colocar uma espuma entre a perna e o puxador. Gostei muito do carro e penso em adquirir porém essa mancada da FIAT acabou que me deixou muito triste com isso e penso em não comprar. Alguém tem esse problema e conseguiu resolveu de alguma forma? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted February 6, 2019 Share Posted February 6, 2019 Em 04/02/2019 em 21:38, wanderson.aju disse: Olá gente, boa noite! Estou a 1 semana com um Argo alugado e gostei muito do carro e estava pensando em Adquirir um, porém como tenho 1,85m de altura e alça da porta avança a área do espaço do motorista me incomoda muito. chega a incomodar tanto quando viajo que tenho que colocar uma espuma entre a perna e o puxador. Gostei muito do carro e penso em adquirir porém essa mancada da FIAT acabou que me deixou muito triste com isso e penso em não comprar. Alguém tem esse problema e conseguiu resolveu de alguma forma? Obrigado! Resolvi mudando a posição da minha perna, mas o meu é automático.. achei uma falha enorme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genesis70 Posted February 6, 2019 Share Posted February 6, 2019 No início me incomodava mais, cheguei a pensar em colocar uma espuma também. Depois, com o surgimento de diversos barulhos ( meu Cronos tem apenas 3 mil km ) esse passou a ser o menor dos problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Em 05/02/2019 em 23:22, alemagri disse: Resolvi mudando a posição da minha perna, mas o meu é automático.. achei uma falha enorme. Eu penso em colocar espuma ali caso eu vá colocar couro... Assim já resolve as duas coisas de uma só vez (instalacao de couro e alça incomodando) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 2 horas atrás, dekkardnexus5 disse: Eu penso em colocar espuma ali caso eu vá colocar couro... Assim já resolve as duas coisas de uma só vez (instalacao de couro e alça incomodando) Idéia ótima, vou esperar o estofado original estragar mais, assim jogo menos dinheiro fora. Eu odiava couro até agora, mas estofado suja muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts