glauber castro Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 olá colegas, sou novo aqui e gostaria de compartilha esta informação caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema espero que alguém possa me ajudar. O a minha central multimídia do ARGO 9" não espelha com o telefone MOTO X4 E MOTOROLA ONE, testei com outros e funcionou então creio não ser problema da central. Com isso alguém tem alguma solução para tal problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glauber castro Posted February 11, 2019 Author Share Posted February 11, 2019 Galera após muito pesquisar e entrar em contato com a FIAT, descobri para meu total descontentamento que o problema do espelhamento não é com o MOTO X4 OU MOTOROLA ONE e sim com a versão do ANDROID ou seja como esses dois estão na versão ANDROID 9 a multimídia do ARGO não tem compatibilidade com essa versão. Ficando assim impossibilitado de efetuar o espelhamento, fazendo com que não tenha nem uma utilidade já que a mídia não tem GPS, a versão da mesma é 4.2.2 onde não responde a aplicativos instalados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio de Araujo Pa Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 Também estou com esse problema no Galaxy S9. A Fiat tem que atualizar a versão da Central, pois o Android 4.2.2 já é obsoleto. Precisamos reclamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts