Renan Reis Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Boa tarde a todos, Tenho um Argo 1.3 Drive ano 2019 com cerca de 3000 km e desde a compra do mesmo o contador de dias para a revisão reseta sozinho voltando para 365 dias. Já levei 2 vezes na concessionaria e até agora não tive respostas ou soluções. Alguém passou por algo assim? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andersonpana Posted March 1, 2019 Share Posted March 1, 2019 É apenas o contador de dias que reseta? Pois o meu além do contador o trip A e B tbem resetando e tem vários argo 2019 com esse problema, uns falaram que a Fiat vai resolver numa nova versão de software do computador de bordo mas até agora nada de oficial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Reis Posted March 1, 2019 Author Share Posted March 1, 2019 3 horas atrás, Andersonpana disse: É apenas o contador de dias que reseta? Pois o meu além do contador o trip A e B tbem resetando e tem vários argo 2019 com esse problema, uns falaram que a Fiat vai resolver numa nova versão de software do computador de bordo mas até agora nada de oficial. Apenas o contador. Demais itens sem problemas. Concessionaria informou que irão solicitar acompanhamento do engenheiro da FCA para solucionar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasalencar2608 Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 Em 01/03/2019 em 12:53, Andersonpana disse: É apenas o contador de dias que reseta? Pois o meu além do contador o trip A e B tbem resetando e tem vários argo 2019 com esse problema, uns falaram que a Fiat vai resolver numa nova versão de software do computador de bordo mas até agora nada de oficial. Estou com o mesmo problema, tentei ate encontrar um padrão, se é quando fica desligado por muito tempo, ou quando é desligado com farois e multimidia ainda ligados mas aparentemente não tem padrão algum, espero que seja resolvido logo, como dou muitas caronas e divido gasolina o trip é essencial, ridiculo voce parar pra ir no banheiro e quando volta e liga o carro o trip reiniciou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Sergio Camilo Junior Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Reclamem no 0800 da Fiat, o meu está com o mesmo problema, quanto mais reclamarmos, maiores as chances de resolverem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 o meu está resetando também, e não tem um padrão. Ele reseta toda a confugração, de tranca, iluminação, tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts