MATEUS Posted February 28, 2019 Share Posted February 28, 2019 Boa tarde comprei um argo 2019, em Bh andei 200 km nele para depois pegar rua com calçamento aí comecei a reparar um barulho vindo por baixo do carro, quando está de ponto morto faz muito barulho ou de 3 marcha tb, de 2 marcha faz, mais pouco, levei na concessionária, eles levantaram o carro verificaram e não acharam nada agendei para outro dia, o carro ficou lá de um dia para o outro, o mecânico me informou que esse barulho é normal de alguns modelos, inclusive de alguns pálios tb, ele me disse q nos automáticos e 1.3 e 1.8 não faz esse barulho, é um barulho que vai incomodando, isso aconteceu com alguém aqui? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elissandre Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Infelizmente é defeito de fábrica. Parece que a frente vai cair no chão. Tenho um cronos e parece que a frente vai cair no chão. Acabando de pagar pra vender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Em 28/02/2019 em 13:47, MATEUS disse: Boa tarde comprei um argo 2019, em Bh andei 200 km nele para depois pegar rua com calçamento aí comecei a reparar um barulho vindo por baixo do carro, quando está de ponto morto faz muito barulho ou de 3 marcha tb, de 2 marcha faz, mais pouco, levei na concessionária, eles levantaram o carro verificaram e não acharam nada agendei para outro dia, o carro ficou lá de um dia para o outro, o mecânico me informou que esse barulho é normal de alguns modelos, inclusive de alguns pálios tb, ele me disse q nos automáticos e 1.3 e 1.8 não faz esse barulho, é um barulho que vai incomodando, isso aconteceu com alguém aqui? Abraços Simples, peça pra testar outros dois veículos iguais ao seu e leve o gerente da oficina junto, caso apresente o mesmo barulho é característica do carro. Agora, se não ouvir nada então é defeito na peça, eles não terão como contestar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAILSON Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Em 28/02/2019 em 13:47, MATEUS disse: Boa tarde comprei um argo 2019, em Bh andei 200 km nele para depois pegar rua com calçamento aí comecei a reparar um barulho vindo por baixo do carro, quando está de ponto morto faz muito barulho ou de 3 marcha tb, de 2 marcha faz, mais pouco, levei na concessionária, eles levantaram o carro verificaram e não acharam nada agendei para outro dia, o carro ficou lá de um dia para o outro, o mecânico me informou que esse barulho é normal de alguns modelos, inclusive de alguns pálios tb, ele me disse q nos automáticos e 1.3 e 1.8 não faz esse barulho, é um barulho que vai incomodando, isso aconteceu com alguém aqui? Abraços ACONTECE COMIGO TBM, DEPOIS DE DOIS DIAS DE COMPRADO, LEVEI O CARRO NA CONCESSIONARIA E QUANDO CHEGUEI LA, A PESTE DO CARRO NAO APRESENTOU O BARULHO. LOGO DEPOIS QUE SAI DA CCS O BARULHO VOLTOU E TA ATE HOJE FAZENDO. ESPERO QUE NA REVISAO DE 10.000 CONSIGA RESOLVER ALGUMA COISA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 Em 21/08/2019 em 16:30, MAILSON disse: ACONTECE COMIGO TBM, DEPOIS DE DOIS DIAS DE COMPRADO, LEVEI O CARRO NA CONCESSIONARIA E QUANDO CHEGUEI LA, A PESTE DO CARRO NAO APRESENTOU O BARULHO. LOGO DEPOIS QUE SAI DA CCS O BARULHO VOLTOU E TA ATE HOJE FAZENDO. ESPERO QUE NA REVISAO DE 10.000 CONSIGA RESOLVER ALGUMA COISA. O meu também faz já levei na concessionária várias vezes e eles dizem ser normal do carro!Inclusive aqui na cidade andei conversando com quem tem e quase todos falam do mesmo barulho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoadf Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Eu também estou com isso, meu Argo quando tá parado com 1.1 mil giros ou acima dos 2,5 mil faz um barulho no cambio, demorei a descobrir onde era, pensava que era no motor, ainda não levei na concessionária, mas pelo jeito é o mesmo problema, então acaba sendo crônico mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts