Leandro Lima Posted March 3, 2019 Share Posted March 3, 2019 Olá, alguém sabe de alguma central multimídia para o argo? Procurei bastante mais só encontro 2 din, as que são 1 din geralmente são muito ruins. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 Tem as Pioneer retráteis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1005570152-multimidia-aikon-xdroid-android-80-fiat-argo-cronos-_JM?quantity=1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Cabral Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Pessoal boa tarde Eu comprei um argo básico e quero colocar uma mutilímidea nele. tem como sem ser a original , se alguém já colocou gostaria do modelo e se possível uma foto para ver como ficou. Desde ja agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 2 horas atrás, Leonardo Cabral disse: Pessoal boa tarde Eu comprei um argo básico e quero colocar uma mutilímidea nele. tem como sem ser a original , se alguém já colocou gostaria do modelo e se possível uma foto para ver como ficou. Desde ja agradeço Coloca uma Pioneer com tela retrátil, não tem erro. Um amigo colocou uma destas chinesas pagou caro pra caramba e quer colocar fogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Braga Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Bom dia, eu instalei um Multimídia Retrátil da Pioneer, AVH Z7180TV, ele espelha o celular, inclusive o Waze, também tem TV Digital, sempre tive Multimídia da Pioneer, sempre melhor do que o original, porque todas as fabricas cobram muito pelas centrais, além de bloquear algumas funcionalidades e ainda cobram o preço praticamente de uma Central Multimida Pioneer para desbloquear, absurdo, e como não tem que cortar fio algum, não perde-se a garantia. Irei postar mais tarde as fotos, ficou muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ffps1981 Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 Comprei essa no Aliexpress, estou esperando chegar, o preço estava muito bom, pena que a receita federal me tributou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 Pessoal, bom dia! A pioneer retrátil Receiver Avh-z 7081tv full hd, serve de boa? Meu Argo é o 1.0 preciso instalar os chicotes dos falantes de som? Ou já vem? Quais indicam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elisangela Pacheco Posted May 14, 2019 Share Posted May 14, 2019 Em 29/04/2019 em 11:40, Leonardo Braga disse: Bom dia, eu instalei um Multimídia Retrátil da Pioneer, AVH Z7180TV, ele espelha o celular, inclusive o Waze, também tem TV Digital, sempre tive Multimídia da Pioneer, sempre melhor do que o original, porque todas as fabricas cobram muito pelas centrais, além de bloquear algumas funcionalidades e ainda cobram o preço praticamente de uma Central Multimida Pioneer para desbloquear, absurdo, e como não tem que cortar fio algum, não perde-se a garantia. Irei postar mais tarde as fotos, ficou muito bom! Leonardo vc poderia me mandar fotos de como ficou? Ela tem conectividade com o volante e vem com todas as funçoes desbloqueadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts