CarlosFilho Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 Alguém sabe dizer se é plug and play, trocar um farol sem LED por um farol original do HTG ou Precision que tenha LED? Sabem informar, se dá pra colocar LED no Farol que não vem de fábrica? RONOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Rapaz, aqui na minha cidade eu fui em 2 lojas especializadas em faróis pois eu quero botar LED também no meu. Porém o cara disse que é arriscado abrir um farol de um carro lançado recentemente pois ele nunca tinha mexido num farol do Cronos. Ai eu dando umas pesquisadas e encontrei que podemos colocar FITA LED normal ou FITA LED DRL que pode ser colado por cima do farol. Segue o link de um modelo: Eu já comprei e estou esperando chegar. Assim que eu instalar irei fazer um vídeo mostrando como ficou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Soares Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Em 14/03/2019 em 11:32, CarlosFilho disse: Alguém sabe dizer se é plug and play, trocar um farol sem LED por um farol original do HTG ou Precision que tenha LED? Sabem informar, se dá pra colocar LED no Farol que não vem de fábrica? RONOS Sim amigo, comprando o farol original do HGT com LED é Plug And Play. Um cara no YouTube fez isso e ainda colocou projetores. Ficou TOP demais!!! Nos comentários ela comenta que comprou o farol e só conectou os fios. Segue o vídeo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts