Erso Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 :@ :@ Pessoal boa noite, O meu argo 1.8 precision esta, também, com problema no stat & stop que a assistência não descobre o que é, mas o que me deixou muito IRRITADO com a Fiat foi a retirada de linha da versão precision. No modelo 2019 não há mais a versão. A Fiat não tem respeito pelo consumidor o carro com um ano de lançado e eles retiram de linha. DEsacomcelho a todos que comheco a comprar qualquer carro dessa marca. Já estou trocando pelo Polo mas moderno e de marca, espero, com mais respeito. Eu ja tive um VW Polo 1.6 2009/2010. Tirei zero. Minha experiência com a VW foi negativa. Problema não resolvido com alarme, tinha que regular a altura do freio de estacionamento frequentemente e tampa do óleo constantemente "melado". :huh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Tive um Polo, quase fiquei louco de tanto defeito que deu.... Péssimo carro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Por favor ninguém leve a mal meu comentário... kkk Se fosse um polo comprado pela revista quatro rodas, estaria em perfeitas condições(teste de longa duração), para o desmonte dos 50 mil km. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Vi vários relatos de novo polo vazando água dentro do carro, na maioria das vezes resolvido o vazamento mas os estragos causados pela água não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Por isso que digo, não existe carro perfeito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 cada carro tem um defeito....cada pessoa tem uma sorte ou azar!! o meu agora esta tudo ok..porem soltou algo dentro do duto de ar kkkk funciona normal..mas faz um barulho de algo rolando dentro do duto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Gabriel bom dia. Não creio que o android auto tem a ver com o funcionamento do start stop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Por isso que digo, não existe carro perfeito! Taí uma verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Por isso que digo, não existe carro perfeito! Taí uma verdade. E tem mais, não existe carro que agrade 100% dos compradores, partindo de um simples Kwid chegando ate um Rolls Royce ou Ferrari. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 :@ :@ Pessoal boa noite, O meu argo 1.8 precision esta, também, com problema no stat & stop que a assistência não descobre o que é, mas o que me deixou muito IRRITADO com a Fiat foi a retirada de linha da versão precision. No modelo 2019 não há mais a versão. A Fiat não tem respeito pelo consumidor o carro com um ano de lançado e eles retiram de linha. DEsacomcelho a todos que comheco a comprar qualquer carro dessa marca. Já estou trocando pelo Polo mas moderno e de marca, espero, com mais respeito. Não crie muitas expectativas outras montadoras e concessionárias é tudo igual. Só muda o logo, os problemas são os mesmos. Carro de modelo novo é isso ai mesmo, sempre há muitos problemas e ajustes nas primeiras linhas. Pode pesquisar ai sobre qualquer marca ou modelo, duvido que não encontre pelo menos uma dúzia de problemas crônicos em cada um. Marca? procure sobre qualquer uma Fiat, VW, Ford, Honda, Toyota etc... há milhares de reclamações e problemas. infelizmente problemas/defeitos fazem parte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 :@ :@ Pessoal boa noite, O meu argo 1.8 precision esta, também, com problema no stat & stop que a assistência não descobre o que é, mas o que me deixou muito IRRITADO com a Fiat foi a retirada de linha da versão precision. No modelo 2019 não há mais a versão. A Fiat não tem respeito pelo consumidor o carro com um ano de lançado e eles retiram de linha. DEsacomcelho a todos que comheco a comprar qualquer carro dessa marca. Já estou trocando pelo Polo mas moderno e de marca, espero, com mais respeito. Cara, não sei aonde vc pegou essa informação mas no site da Fiat consta a versão precision para a linha 2019 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Precision somente 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcmsouzag Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 O Start Stop do meu argo não funciona direito. Já levei para arrumar duas vezes, funciona por duas semanas, depois para novamente, acontece o mesmo com vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 O Start Stop do meu argo não funciona direito. Já levei para arrumar duas vezes, funciona por duas semanas, depois para novamente, acontece o mesmo com vocês? Verifique a tensão da bateria. Ela não pode ficar abaixo de 75% ou 12,4V. O meu não funcionava a meses, bastou recarregar para voltar a funcionar. Ontem verifiquei com um multimetro e ela estava com 12,29V e o sistema não funcionou. Durante o percurso não chegou a 14,8V que é o normal quando o alternador está carregando. Na segunda entrarei em contato com o tecnico da CCS para verificação novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 O meu é 1.3 manual, eu notei que o pedal da embreagem está mais elevado do que o pedal do freio. Eu creio que isso solucionou o problema do start stop do meu carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George de Alcântara Lima Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Eu acho que deveria ser feito uma conferência nacional, entre os setores mecânicos das concessionárias da fiat. Pra resolverem esse problema com o start&stop. O meu carro resolveu o problema do start&stop, com um simples ajuste no pedal da embreagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Percebi que em subidas ele não ativa o start stop, porém em terreno plano e descidas, funciona normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Percebi que em subidas ele não ativa o start stop, porém em terreno plano e descidas, funciona normal. Sim, dependendo da inclinação o sistema não atua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 É isso mesmo, dependendo da inclinação o SS não atua em prol do Hill Holder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eFerreira Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 O start & stop do meu carro faleceu tá com 02 semanas. Só funciona quando eu ando uns 15 km, desligo o carro por uns minutos e volto a dirigir. Vou levar a concessionária essa semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 O start & stop do meu carro faleceu tá com 02 semanas. Só funciona quando eu ando uns 15 km, desligo o carro por uns minutos e volto a dirigir. Vou levar a concessionária essa semana. Me parece que o seu caso é igual ao meu. Voltava a funcionar quando rodava muito. No meu caso o problema é que a bateria fica abaixo de 75%. Em 05/09 deram uma carga nela e funcionou durante uma semana, e eu não ligava o alarme para consumir menos carga. Apesar de achar que o alarme é projetado para consumir muito pouco. Segundo a CCS o problema é que rodo pouco, ou seja, o problema é meu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 O grande lance do SS é a carga mínima de 75% se houvesse uma reprogramação do sistema para algo em torno de 50% muitos dos problemas seriam resolvidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eFerreira Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 O start & stop do meu carro faleceu tá com 02 semanas. Só funciona quando eu ando uns 15 km, desligo o carro por uns minutos e volto a dirigir. Vou levar a concessionária essa semana. Me parece que o seu caso é igual ao meu. Voltava a funcionar quando rodava muito. No meu caso o problema é que a bateria fica abaixo de 75%. Em 05/09 deram uma carga nela e funcionou durante uma semana, e eu não ligava o alarme para consumir menos carga. Apesar de achar que o alarme é projetado para consumir muito pouco. Segundo a CCS o problema é que rodo pouco, ou seja, o problema é meu!! Ruim que a carga da bateria, não temos como monitorar, somente a voltagem pelo computador de bordo. Meu trajeto diário é razoável, rodo, no mínimo, 32 km, com trajeto misto de trânsito leve/moderado a pista livre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Percebi que em subidas ele não ativa o start stop, porém em terreno plano e descidas, funciona normal. Acho que só no automáticos. O meu aqui que é manual, funciona até de ponta cabeça kkk pode tar em uma inclinação de 90º , sistema ta nem ai, desliga o motor kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 pelo menos o automático eu tenho certeza que na subida não ativa, sempre acima de um certo grau de inclinação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts