Jump to content

Sistema Start & Stop

Recommended Posts

:@ :@ Pessoal boa noite,

O meu argo 1.8 precision esta, também, com problema no stat & stop que a assistência não descobre o que é, mas o que me deixou muito IRRITADO com a Fiat foi a retirada de linha da versão precision. No modelo 2019 não há mais a versão. A Fiat não tem respeito pelo consumidor o carro com um ano de lançado e eles retiram de linha.

DEsacomcelho a todos que comheco a comprar qualquer carro dessa marca.

Já estou trocando pelo Polo mas moderno e de marca, espero, com mais respeito.

Eu ja tive um VW Polo 1.6 2009/2010.

Tirei zero.

Minha experiência com a VW foi negativa.

Problema não resolvido com alarme, tinha que regular a altura do freio de estacionamento frequentemente e tampa do óleo constantemente "melado".

:huh:

O meu argo 1.8 precision esta, também, com problema no stat & stop que a assistência não descobre o que é, mas o que me deixou muito IRRITADO com a Fiat foi a retirada de linha da versão precision. No modelo 2019 não há mais a versão. A Fiat não tem respeito pelo consumidor o carro com um ano de lançado e eles retiram de linha.

Não crie muitas expectativas outras montadoras e concessionárias é tudo igual. Só muda o logo, os problemas são os mesmos.

Carro de modelo novo é isso ai mesmo, sempre há muitos problemas e ajustes nas primeiras linhas.

Pode pesquisar ai sobre qualquer marca ou modelo, duvido que não encontre pelo menos uma dúzia de problemas crônicos em cada um.

Marca? procure sobre qualquer uma Fiat, VW, Ford, Honda, Toyota etc... há milhares de reclamações e problemas.

infelizmente problemas/defeitos fazem parte

Cara, não sei aonde vc pegou essa informação mas no site da Fiat consta a versão precision para a linha 2019

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Start Stop do meu argo não funciona direito. Já levei para arrumar duas vezes, funciona por duas semanas, depois para novamente, acontece o mesmo com vocês?

Verifique a tensão da bateria. Ela não pode ficar abaixo de 75% ou 12,4V. O meu não funcionava  a meses, bastou recarregar para voltar a funcionar.

Ontem verifiquei com um multimetro e ela estava com 12,29V e o sistema não funcionou.

Durante o percurso não chegou a 14,8V que é o normal quando o alternador está carregando.

Na segunda entrarei em contato com o tecnico da CCS para verificação novamente.

O start & stop do meu carro faleceu tá com 02 semanas. Só funciona quando eu ando uns 15 km, desligo o carro por uns minutos e volto a dirigir. Vou levar a concessionária essa semana.

Me parece que o seu caso é igual ao meu. Voltava a funcionar quando rodava muito.

No meu caso o problema é que a bateria fica abaixo de 75%.

Em 05/09 deram uma carga nela e funcionou durante uma semana, e eu não ligava o alarme para consumir menos carga. Apesar de achar que o alarme é projetado para consumir muito pouco.

Segundo a CCS o problema é que rodo pouco, ou seja, o problema é meu!!

O start & stop do meu carro faleceu tá com 02 semanas. Só funciona quando eu ando uns 15 km, desligo o carro por uns minutos e volto a dirigir. Vou levar a concessionária essa semana.

Me parece que o seu caso é igual ao meu. Voltava a funcionar quando rodava muito.

No meu caso o problema é que a bateria fica abaixo de 75%.

Em 05/09 deram uma carga nela e funcionou durante uma semana, e eu não ligava o alarme para consumir menos carga. Apesar de achar que o alarme é projetado para consumir muito pouco.

Segundo a CCS o problema é que rodo pouco, ou seja, o problema é meu!!

Ruim que a carga da bateria, não temos como monitorar, somente a voltagem pelo computador de bordo. Meu trajeto diário é razoável, rodo, no mínimo, 32 km, com trajeto misto de trânsito leve/moderado a pista livre.