Jump to content

Furto do estepe

Bruno

Recommended Posts

Pessoal bom dia! Infelizmente tive meu carro furtado no último sábado em bh! Estragaram o tambor, e levaram estepe, macaco, chave de roda! O mais estranho é que o alarme não tocou! Alguém aqui já passou por isso? Alguém sabe onde compro e troco o tambor?

• 1 month later...

Amigo, desculpa não poder ajudar, mas alarme não quer dizer muita coisa quando se depara com um profissional. Lembre-se, que a profissão do ladrão é roubar carros, logo ele sabe como desativar o alarme sem disparar. Já tive esse problema com o meu antigo Pálio e tive a sorte/azar(pois tenho seguro) dele não levar o veículo. Aliás eu ainda não ví o tambor(miolo do cilindro da chave) original do ARGO para vender em lojas... só o paralelo que custa uns 60 reais no ML, o jeito é ir a CSS e pagar o quanto eles pedem!

Edited by Fabricio dos Santos Valent

• 2 months later...

Aconteceu comigo também aqui em Recife, perdi o estepe e o notebook, acho que o alarme até disparou por alguns segundos, pois não demora muito, mas o problema é como nossos carros são inseguros, uma fechadura parece ser de brinquedo para os bandidos. Deveríamos nos queixar em ter fechaduras melhores, já que nos cobram um valor tão alto por estes carros e existe muita tecnologia pra melhorar isso.