José Gustavo Rodrigues Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Pessoal. Boa noite. Estou interessado em trocar as lâmpadas do farol de neblina do Cronos para ultinon. No baixo eu interessei TB, mas por questão legal, e eu andar sempre com muito na família achei melhor manter lampadas halógenas. Alguém já trocou lâmpada de neblina? É fácil? Como faz? Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Bom dia José Coloquei no meu HGT super brancas da mesma potência que as originais em todos os faróis. Nos milha, é preciso soltar os vão de roda para ter acesso a eles.... Mas não é nada dificultoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted March 27, 2019 Author Share Posted March 27, 2019 12 horas atrás, RLCASARIN disse: Bom dia José Coloquei no meu HGT super brancas da mesma potência que as originais em todos os faróis. Nos milha, é preciso soltar os vão de roda para ter acesso a eles.... Mas não é nada dificultoso Valeu RLCASARIN. Como soltou esse vão de roda? Foi só girar o volante para o lado oposto do farol? Ou precisou tirar a roda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Faudt Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Boa noite! Troquei do meu também, mais fácil levantar o carro em um macaco de borracharia e trocar por baixo. abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 9 horas atrás, José Gustavo Rodrigues disse: Valeu RLCASARIN. Como soltou esse vão de roda? Foi só girar o volante para o lado oposto do farol? Ou precisou tirar a roda? Bom dia Jose, Sim foi isso mesmo, girei o volante para o lado oposto, retirei os parafusos que prendem o vão, ai fica fácil, vc da uma puxada ele se desloca e tens acesso ao farol. No meu carro (HGT) não consegui o acesso citado pelo Daniel Faudt, é todo fechado. Agora não custa vc dar uma levantada e verificar se da o acesso sem desmontar. abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Chegaram as lâmpadas. Instalação conforme colega acima citou, são 3 parafusos e já é possível deslocar a capa plástica. Vou testar a qualidade a noite. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 4, 2019 Author Share Posted April 4, 2019 Ficou muito bom. Excelente. Deu vontade até de trocar a do farol baixo, o me receio é a fiscalização... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonnatan Diogo Moreira To Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Em 26/03/2019 em 09:11, RLCASARIN disse: Bom dia José Coloquei no meu HGT super brancas da mesma potência que as originais em todos os faróis. Nos milha, é preciso soltar os vão de roda para ter acesso a eles.... Mas não é nada dificultoso RLCASARIN Boa noite. as lâmpadas que você colocou veio com reator ou e tipo as originais? Cotei com um estalador as lâmpadas Rayx de led, cara cobrou 270 o par. Achei meio salgado, e como vem com reator e dissipador, fiquei meio A sim de onde vai ficar tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Em 21/09/2019 em 00:02, jhonnatan Diogo Moreira To disse: RLCASARIN Boa noite. as lâmpadas que você colocou veio com reator ou e tipo as originais? Cotei com um estalador as lâmpadas Rayx de led, cara cobrou 270 o par. Achei meio salgado, e como vem com reator e dissipador, fiquei meio A sim de onde vai ficar tbm. Bom dia Jhonnatan Não coloquei Led no carro, mas sim usei as super brancas. Comprei com a mesma potencia das originais e ate agora tem funcionado muito bem. As de Led são muito mais lindas e potentes, mas ainda custam caro demais e te que colocar canceler. abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 As minhas lampadas do milha coloquei as LED, eu mesmo instalei, subi com o carro em uma GUIA e já era. terá o ter acesso por baixo e trocar com muita facilidade, troquei as minhas em 3 minutos, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Em 23/09/2019 em 08:20, RLCASARIN disse: Bom dia Jhonnatan Não coloquei Led no carro, mas sim usei as super brancas. Comprei com a mesma potencia das originais e ate agora tem funcionado muito bem. As de Led são muito mais lindas e potentes, mas ainda custam caro demais e te que colocar canceler. abs Retirei as lâmpadas do farol e pisca, como se estivesse queimada, somente o pisca informou no painel. Portanto penso que para os faróis não é necessário canceler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Em 27/09/2019 em 21:13, Ricardo disse: Retirei as lâmpadas do farol e pisca, como se estivesse queimada, somente o pisca informou no painel. Portanto penso que para os faróis não é necessário canceler. Nossa que estranho, vc fez o teste retirando somente o farol? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Retirei do farol alto e baixo, nenhum deles acusou no painel. Somente quando retirei a lâmpada do pisca é que acusou no painel. Não testei nas lâmpadas traseiras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts