Jump to content

Troca de lâmpadas neblina

Recommended Posts

Pessoal.

Boa noite. Estou interessado em trocar as lâmpadas do farol de neblina do Cronos para ultinon. No baixo eu interessei TB, mas por questão legal, e eu andar sempre com muito na família achei melhor manter lampadas halógenas. 

Alguém já trocou lâmpada de neblina? É fácil? Como faz? 

Valeu

12 horas atrás, RLCASARIN disse:

Bom dia José

Coloquei no meu HGT super brancas da mesma potência que as originais em todos os faróis.

Nos milha, é preciso soltar os vão de roda para ter acesso a eles.... Mas não é nada dificultoso

Valeu RLCASARIN. Como soltou esse vão de roda? Foi só girar o volante para o lado oposto do farol? Ou precisou tirar a roda?

9 horas atrás, José Gustavo Rodrigues disse:

Valeu RLCASARIN. Como soltou esse vão de roda? Foi só girar o volante para o lado oposto do farol? Ou precisou tirar a roda?

Bom dia Jose,

Sim foi isso mesmo, girei o volante para o lado oposto, retirei os parafusos que prendem o vão, ai fica fácil, vc da uma puxada ele se desloca e tens acesso ao farol.

No meu carro (HGT) não consegui o acesso citado pelo Daniel Faudt, é todo fechado. Agora não custa vc dar uma levantada e verificar se da o acesso sem desmontar.

abs

• Thanks 1

• 5 months later...
Em 26/03/2019 em 09:11, RLCASARIN disse:

Bom dia José

Coloquei no meu HGT super brancas da mesma potência que as originais em todos os faróis.

Nos milha, é preciso soltar os vão de roda para ter acesso a eles.... Mas não é nada dificultoso

RLCASARIN Boa noite.

as lâmpadas que você colocou veio com reator ou e tipo as originais?

Cotei com um estalador as lâmpadas Rayx de led, cara cobrou 270 o par. Achei meio salgado, e como vem com reator e dissipador, fiquei meio A sim de onde vai ficar tbm. 

Em 21/09/2019 em 00:02, jhonnatan Diogo Moreira To disse:

RLCASARIN Boa noite.

as lâmpadas que você colocou veio com reator ou e tipo as originais?

Cotei com um estalador as lâmpadas Rayx de led, cara cobrou 270 o par. Achei meio salgado, e como vem com reator e dissipador, fiquei meio A sim de onde vai ficar tbm. 

Bom dia Jhonnatan

Não coloquei Led no carro, mas sim usei as super brancas.

Comprei com a mesma potencia das originais e ate agora tem funcionado muito bem.

As de Led são muito mais lindas e potentes, mas ainda custam caro demais e te que colocar canceler.

abs

Em 23/09/2019 em 08:20, RLCASARIN disse:

Bom dia Jhonnatan

Não coloquei Led no carro, mas sim usei as super brancas.

Comprei com a mesma potencia das originais e ate agora tem funcionado muito bem.

As de Led são muito mais lindas e potentes, mas ainda custam caro demais e te que colocar canceler.

abs

Retirei as lâmpadas do farol e pisca, como se estivesse queimada, somente o pisca informou no painel. Portanto penso que para os faróis não é necessário canceler. 

Em 27/09/2019 em 21:13, Ricardo disse:

Retirei as lâmpadas do farol e pisca, como se estivesse queimada, somente o pisca informou no painel. Portanto penso que para os faróis não é necessário canceler. 

Nossa que estranho, vc fez o teste retirando somente o farol?

• 2 weeks later...