nathanaelins Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Olá pessoal, alguém já colocou militec no argo? O pessoal da css não recomenda por 2 motivos, perda da garantia do motor e pode prejudicar o motor, alguém tem alguma informação concreta sobre? Sempre usei em meus carros, e nunca tive problemas, muito pelo contrário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 6 horas atrás, nathanaelins disse: Olá pessoal, alguém já colocou militec no argo? O pessoal da css não recomenda por 2 motivos, perda da garantia do motor e pode prejudicar o motor, alguém tem alguma informação concreta sobre? Sempre usei em meus carros, e nunca tive problemas, muito pelo contrário. Já vi testes e relatos positivos sobre este produto, mas ouvi também que não deve colocar em carro pouco rodado. De qualquer forma se você colocar, não conta na concessionária. Kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 1, 2019 Share Posted April 1, 2019 Militec é um mito que foi criado aqui no Brasil, é completamente desnecessário de se usar em motores com até 100 mil km, considerando a alta qualidade dos lubrificantes atuais. Eu aconselho você a não gastar dinheiro com esse produto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odil Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Em 27/03/2019 em 14:24, nathanaelins disse: Olá pessoal, alguém já colocou militec no argo? O pessoal da css não recomenda por 2 motivos, perda da garantia do motor e pode prejudicar o motor, alguém tem alguma informação concreta sobre? Sempre usei em meus carros, e nunca tive problemas, muito pelo contrário. Uso ou não do Militec é uma discussão recorrente em diversos grupos de carros ou motos. A solução desse impasse é inconclusiva, ficando a cargo de cada um o uso do produto. Na minha opinião, e de muitos outros, as especificações de lubrificantes está clara nos manuais de fábrica, não sendo necessário o uso de outros complementos. A propósito, não vi uma manifestação positiva sobre o Militec por parte de nenhuma fábrica ou qualquer equipe de competição. Portanto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted June 7, 2019 Share Posted June 7, 2019 Tem relatos de carros que andaram sem óleo, apenas com militec e funciona, mas isso ainda eh um mistério, eu não arrisco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 9 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse: Tem relatos de carros que andaram sem óleo, apenas com militec e funciona, mas isso ainda eh um mistério, eu não arrisco. Já vi relatos como esse, mas concordo com vc, não arrisco. E se fosse tão bom, pq as montadoras não usam? Fico meio desconfiado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 Eu particularmente acredito que ele tem suas vantagens sim, lógico que ninquem vai tirar o óleo do motor, mas numa situação atípica, ele estará lá. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ocean Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 já usei no meu argo com 16mil km rodados e nao senti diferença nenhuma no consumo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ocean Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Já usei no meu argo com 20 mil KM e também não vi diferença. Não vou usar mais. Porém, já usei no meu ONix dos 60 até os 100 mil KM e percebia a diferença tanto na partida a frio ( o carro mal vibrava e pegava de primeira), quanto uma mínima economia de combustível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 Produto totalmente desnecessário.... Porque usar depois da marca de 100 k????? O isso indica? Que depois dos 100 mil o motor vai começar a pifar? Os motores rodam hoje facilmente 300k, ou seja 100k é 1/3 da vida... Isso é para tirar dinheiro da gente com promessas impossíveis de serem realizadas, para o padrão do produto. Se existe algo do tipo da propaganda da Militec (e outros) com certeza não esta na prateleira de um autopeças, com certeza esta nas mãos das grandes corporações e militares, pois o custo disso seria algo muito caro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts