Jump to content

Militec

Recommended Posts

Olá pessoal, alguém já colocou militec no argo? O pessoal da css não recomenda por 2 motivos, perda da garantia do motor e pode prejudicar o motor, alguém tem alguma informação concreta sobre? Sempre usei em meus carros, e nunca tive problemas, muito pelo contrário.

6 horas atrás, nathanaelins disse:

Olá pessoal, alguém já colocou militec no argo? O pessoal da css não recomenda por 2 motivos, perda da garantia do motor e pode prejudicar o motor, alguém tem alguma informação concreta sobre? Sempre usei em meus carros, e nunca tive problemas, muito pelo contrário.

Já vi testes e relatos positivos sobre este produto, mas ouvi também que não deve colocar em carro pouco rodado.  De qualquer forma se você colocar, não conta na concessionária. Kkkkkk

Militec é um mito que foi criado aqui no Brasil, é completamente desnecessário de se usar em motores com até 100 mil km, considerando a alta qualidade dos lubrificantes atuais. Eu aconselho você a não gastar dinheiro com esse produto.

• 2 months later...
Em ‎27‎/‎03‎/‎2019 em 14:24, nathanaelins disse:

Uso ou não do Militec é uma discussão recorrente em diversos grupos de carros ou motos. A solução desse impasse é inconclusiva, ficando a cargo de cada um o uso do produto.

Na minha opinião, e de muitos outros, as especificações de lubrificantes está clara nos manuais de fábrica, não sendo necessário o uso de outros complementos. A propósito, não vi uma manifestação positiva sobre o Militec por parte de nenhuma fábrica ou qualquer equipe de competição. Portanto...

9 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse:

Tem relatos de carros que andaram sem óleo, apenas com militec e funciona, mas isso ainda eh um mistério, eu não arrisco.

Já vi relatos como esse, mas concordo com vc, não arrisco.  E se fosse tão bom, pq as montadoras não usam?  Fico meio desconfiado.

Eu particularmente acredito que ele tem suas vantagens sim, lógico que ninquem vai tirar o óleo do motor, mas numa situação atípica, ele estará lá. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões.

• 4 months later...
  • 1 year later...

Já usei no meu argo com 20 mil KM e também não vi diferença. Não vou usar mais. Porém, já usei no meu ONix dos  60  até os 100 mil KM e percebia a diferença tanto na partida a frio ( o carro mal vibrava e pegava de primeira), quanto uma mínima economia de combustível.

Produto totalmente desnecessário....

Porque usar depois da marca de 100 k????? O isso indica? Que depois dos 100 mil o motor vai começar a pifar?

Os motores rodam hoje facilmente 300k, ou seja 100k é 1/3 da vida...

Isso é para tirar dinheiro da gente com promessas impossíveis de serem realizadas, para o padrão do produto.

Se existe algo do tipo da propaganda da Militec (e outros) com certeza não esta na prateleira de um autopeças, com certeza esta nas mãos das grandes corporações e militares, pois o custo disso seria algo muito caro