elissandre Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Olá pessoal, Apenas um relato do que está acontecendo. Comprei um Cronos Drive 1.3 manual em Maio de 2018. Quando fui fazer o test drive gostei muito do carro, fiz um percurso curtinho, em um asfalto lisinho e gostei muito do carro, design legal, e acabei comprando a versão mais completa com todos opcionais. A decepção veio alguns dias depois, quando eu percebi que tanto o argo quanto o cronos tem um defeito crônico de fábrica no câmbio, algo que eu não percebí no test drive. Ao trocar de marchas, sempre da 1ª pra 2ª e depois para 3ª, o carro além de fazer uns barulhos horripilantes (como se a frente toda fosse cair no chão) o carro sempre "engasga", não importa o jeito de dirigir, sempre, de uma forma ou de outra. E o pior, voltei 3 vezes na concessionária pensando que era um problema só no meu carro, e ao fazer o teste de drive em outro cronos manual, percebí que é um problema de todos os argos e cronos. Lamentável. O vendedor ainda disse que não é defeito e sim uma "característica" do carro, pfff. Eu odeio carro que faz barulho e a Fiat decepcionou e muito, vendendo carro a PREÇO DE BARRAS DE OURO e fazendo porcarias. Não vejo a hora de terminar de pagar pra vender. Não recomendo a compra desse carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Em 03/04/2019 em 10:03, elissandre disse: Olá pessoal, Apenas um relato do que está acontecendo. Comprei um Cronos Drive 1.3 manual em Maio de 2018. Quando fui fazer o test drive gostei muito do carro, fiz um percurso curtinho, em um asfalto lisinho e gostei muito do carro, design legal, e acabei comprando a versão mais completa com todos opcionais. A decepção veio alguns dias depois, quando eu percebi que tanto o argo quanto o cronos tem um defeito crônico de fábrica no câmbio, algo que eu não percebí no test drive. Ao trocar de marchas, sempre da 1ª pra 2ª e depois para 3ª, o carro além de fazer uns barulhos horripilantes (como se a frente toda fosse cair no chão) o carro sempre "engasga", não importa o jeito de dirigir, sempre, de uma forma ou de outra. E o pior, voltei 3 vezes na concessionária pensando que era um problema só no meu carro, e ao fazer o teste de drive em outro cronos manual, percebí que é um problema de todos os argos e cronos. Lamentável. O vendedor ainda disse que não é defeito e sim uma "característica" do carro, pfff. Eu odeio carro que faz barulho e a Fiat decepcionou e muito, vendendo carro a PREÇO DE BARRAS DE OURO e fazendo porcarias. Não vejo a hora de terminar de pagar pra vender. Não recomendo a compra desse carro. Você poderia descrever melhor como seria esse barulho na troca de marchas? Tem outro tópico aqui no site onde um colega cita algo parecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Que estranho, eu tenho um Argo Drive 1.3 2018 e não tenho essa situação nas trocas de marcha. Estou muito satisfeito com o carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts