Kilvia Ramos Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Tentei e não consegui baixei a versão 1.8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted May 14, 2018 Author Share Posted May 14, 2018 Parar continuar utilizando os aplicativos para reproduzir vídeos na central... 1. Passos para liberar novamente o Android Auto para rodar novamente o Carstream e Argo Club Mirror: 2. Desinstale: Android auto, Carstream, e Argo Club Mirror. 3. Abra o Playstore vá em configurações e desabilite as atualizações automáticas. 4. Entre no seu navegador no seguinte endereço: https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-playservices/google-play-services-12-2-21-release/ 5. Procure essa versão 12.2.21 (438-188803320) e baixe: 6. Nas configurações do seu celular, vá em: Aplicativos, abra o Google Play Service, aperte em desativar. 7. Ele vai perguntar se você quer voltar a versão original, diga que sim. 8. Em seguida instale o arquivo que você baixou. 9. Reinicie seu celular. 10. Instale o Android Auto versão 2.9.574923 11. Abra o Android Auto, e de todas as autorizações solicitadas. 12. Ative as configurações do desenvolvedor, em seguida autorize Fontes desconhecidas. 13. Instale o Carstream e o Argo Club Mirror, como você já sabe, e aproveite. OBS>: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, OK!!!???? Lembrando que o problema é a atualização do "GOOGLE PLAY SERVICE" ... então todas as vezes que atualizar será necessário refazer esse procedimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Menezes Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 alexandre o endereço q voce mandou do apk esta incompleto... por favor poderia colocar o endereço completo? abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Capistrano Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Boa tarde pessoal, estou como meu CarStream rodando até o momento apenas desinstalando as atualizações do Google Play Services e deixando ele na versão 11.7.46 (440-175121617) que acredito ser a default do android 7.0, gostaria de saber se alguém aqui no clube, conseguiu de alguma forma fazer a pasta de vídeo trocar de forma aleatória os clipes, quando utilizo o comando no volante, apenas troca um clipe atrás do outro por ordem alfabética, gostaria de colocar para trocar aleatório, alguém conseguiu ou sabe com fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatosza Posted May 25, 2018 Share Posted May 25, 2018 No meu não funciona de jeito nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted May 26, 2018 Author Share Posted May 26, 2018 alexandre o endereço q voce mandou do apk esta incompleto... por favor poderia colocar o endereço completo? abraço Link do Play service ... https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-services/google-play-services-12-2-21-release/google-play-services-12-2-21-438-188803320-android-apk-download/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evrabelo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 boa tarde, realizei todos os procedimentos que estão neste link. Canal do Manuel Adsur. É em espnhol, porém dá para entender e executar tudo. Link: Consegui espelhar o celular, com o AAmirror, comando o celular através do "touch" da central uconnect do meu fiat argo. Para se que vcs tenham noção, eu consigo abrir o whatsapp e escutar as mensagens de voz recebidas, o que não é possível somente com o Android Auto. A maior dificuldade encontrada foi colocar o celular como root. Mas todas as orientações poderão ser encontradas no youtube (isso depende de cada modelo e marca de celular). Lá ele mostra um aplicativo chamado Titanium Backup que não permite que o android auto e o google play service não atualize. O melhor de tudo isso foi comandar o celular com o "touch" da central. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronaldocs1964 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gente vamos combinar que estas centrais multimídia são umas b...., não faz nada que qualquer DVD player de 300,00 reais faz. Não reproduz vídeos, não muda de pasta automaticamente, não tem controle remoto, não....uma infinidade deles. Ô arrependimento! :@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Gente vamos combinar que estas centrais multimídia são umas b...., não faz nada que qualquer DVD player de 300,00 reais faz. Não reproduz vídeos, não muda de pasta automaticamente, não tem controle remoto, não....uma infinidade deles. Ô arrependimento! :@ Ronaldo boa tarde! Na verdade as centrais mais baratas fazem tudo que você quer. Para resolver o problema de não passar pastas crie playlists mas infelizmente videos são proibidos(eu queria muito ver videos no trânsito, mas é perigoso). Eu uso Android que apesar de estar cheio de restrições, me atende bem. Tive um som em outro carro com controle remoto e nunca usei, não vi utilidade visto que 99% das pessoas (eu inclusive) usam o som do carro quando estão dentro do carro. Não me recordo de ter visto som automotivo original com controle remoto, o que se tem como diferencial é o controle no volante. Na verdade não são ruins, apenas cumprem todas as regras impostas por órgãos de segurança e são feitos para as necessidades maioria. Só pra saber, você se arrependeu de que? Comprar o carro por que a central não passa pastas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudemir Benedito Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Boa note Com o novo link do amigo Alexandre, consegui rodar video do cartao de memoria do celular na central Uconnect do fiat cronos. ate hoje ta funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipi Dutra Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 saiu uma nova atualizaçao do carstream que libera pra quem celular com root, sem a necessida de fazer o esquema de desatualizar android auto, google play services e etc. Só instalar o carstream na versao que saiu (2.0.0) que já funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Obrigado Filipi, ótima noticia Adoraria fazer root no meu, mas tem apps que detectam o root e param de funcionar, vou ver se consigo no meu telefone antigo. Se eu conseguir posto os resultados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welmon Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 saiu uma nova atualizaçao do carstream que libera pra quem celular com root, sem a necessida de fazer o esquema de desatualizar android auto, google play services e etc. Só instalar o carstream na versao que saiu (2.0.0) que já funciona. Alguém mais já atualizou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everson Trembulak Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Consegui resolver alterando a configuração USB. Olá...alterou como? Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...android auto inicia normal, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Consegui resolver alterando a configuração USB. Olá...alterou como? Estou com um problema: Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...android auto inicia normal, mas do nada "cai a conexão" ex: Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai... Alguém sabe o que pode ser isso? O cabo é original do celular... Já respondi no outro topico que vc perguntou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Nogueira Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Saiu uma nova versão do carstream mesmo. Pelo menos é uma opção pra quem quer manter o celular atualizado. Segue o link da postagem de como fazer pra funcionar: https://forum.xda-developers.com/pixel-xl/how-to/carstream-aka-youtube-auto-update-phone-t3807207 Ainda não testei porquê não fiz o root no celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Withosky Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Bom dia, alguém tem passo a passo funcionando de como ver videos no Argo. tentei vários métodos de paginas passadas mas nao consegui. o celular tem que ter root para funcionar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robson Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 A solução é desinstalar as atualizações do "Google Play Services". Esse erro é causado pelo bloqueio que o Google fez para este aplicativo (CarStream). Tenta ai, vai funcionar. Bom dia a todos. Baixei a versão 1.83 e instalei no celular. Na primeira vez funcionou tudo perfeitamente. Mas agora ao iniciar o android auto, não aparece o icone do CarStream em nenhuma das opções na parte de baixo da central. Antes aparecia na ultima opção do lado direito e na opção de reproduzir audio (junto com o icone do PlayMusica) mas agora em nenhuma dessas opções aparece. alguem já passou por isso? alguma sugestão de como resolver? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pompeo Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 boa tarde ! esse procedimento também funciona para IOS (iphone) ? vcs já tiveram problema de ficar com a mensagem "áudio desativado" a todo momento entre a troca de um audio do whatzapp e música? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Não funciona, para IOS, tem que fazer jailbreak. Se interessar tem outro tópico onde já foi postado como fica. http://clubedoargo.com/thread-213-page-2.html?highlight=jailbreak Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Nogueira Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Bom dia, alguém tem passo a passo funcionando de como ver videos no Argo. tentei vários métodos de paginas passadas mas nao consegui. o celular tem que ter root para funcionar? Pelo método que postei acima, precisa sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaury Aguiar Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 A partir de setembro, CarPlay terá suporte a aplicativos de navegação GPS https://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2018/06/Waze_CarPlay-780x405.jpg[/img] O CarPlay sempre foi bastante limitado pelo que ele se propôs no início. Ele permite conectar o iPhone ao carro, mas peca ao não deixar usar o tipo de aplicativo mais necessário em um automóvel: o navegador GPS. A Apple sempre limitou que apps de terceiros implementassem a solução, por medo que isso pudesse ser um ponto de distração para o motorista. Ao mesmo tempo, o seu aplicativo nativo Mapas não possui no Brasil o modo de navegação, fazendo com que os proprietários de um CarPlay em nosso país possam apenas fazer ligações, responder mensagens e ouvir música, o que está bem aquém do que um usuário de iPhone espera. Matéria Completa: https://blogdoiphone.com/2018/06/ios-12-carplay-navegacao-gps/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Apple é fogo mesmo.... tem hora que desanima, tudo é bloqueado e cheio de marra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilson P. Silva Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Os videos ele reconhece quase todos os formatos, eu fiz o teste e foi de boa, mas para rodar estes videos, somente com o carro parado,e com o freio de mão puxado, caso contrário ele toca somente o audio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Isso é sistema de segurança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts