Jump to content

Reproduzir vídeos na central

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Parar continuar utilizando os aplicativos para reproduzir vídeos na central...

1. Passos para liberar novamente o Android Auto para rodar novamente o Carstream e Argo Club Mirror:

2. Desinstale: Android auto, Carstream, e Argo Club Mirror.

3. Abra o Playstore vá em configurações e desabilite as atualizações automáticas.

4. Entre no seu navegador no seguinte endereço: https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-playservices/google-play-services-12-2-21-release/

5. Procure essa versão 12.2.21 (438-188803320) e baixe:

6. Nas configurações do seu celular, vá em: Aplicativos, abra o Google Play Service, aperte em desativar.

7. Ele vai perguntar se você quer voltar a versão original, diga que sim.

8. Em seguida instale o arquivo que você baixou.

9. Reinicie seu celular.

10. Instale o Android Auto versão 2.9.574923

11. Abra o Android Auto, e de todas as autorizações solicitadas.

12. Ative as configurações do desenvolvedor, em seguida autorize Fontes desconhecidas.

13. Instale o Carstream e o Argo Club Mirror, como você já sabe, e aproveite.

OBS>: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, OK!!!????

Lembrando que o problema é a atualização do "GOOGLE PLAY SERVICE" ... então todas as vezes que atualizar será necessário refazer esse procedimento.

Boa tarde pessoal, estou como meu CarStream rodando até o momento apenas desinstalando as atualizações do Google Play Services e deixando ele na versão 11.7.46 (440-175121617) que acredito ser a default do android 7.0, gostaria de saber se alguém aqui no clube, conseguiu de alguma forma fazer a pasta de vídeo trocar de forma aleatória os clipes, quando utilizo o comando no volante, apenas troca um clipe atrás do outro por ordem alfabética, gostaria de colocar para trocar aleatório, alguém conseguiu ou sabe com fazer?

• 3 weeks later...

boa tarde, realizei todos os procedimentos que estão neste link. Canal do Manuel Adsur. É em espnhol, porém dá para entender e executar tudo.

Link:

Consegui espelhar o celular, com o AAmirror, comando o celular através do "touch" da central uconnect do meu fiat argo. Para se que vcs tenham noção, eu consigo abrir o whatsapp e escutar as mensagens de voz recebidas, o que não é possível somente com o Android Auto. A maior dificuldade encontrada foi colocar o celular como root. Mas todas as orientações poderão ser encontradas no youtube (isso depende de cada modelo e marca de celular). Lá ele mostra um aplicativo chamado Titanium Backup que não permite que o android auto e o google play service não atualize. O melhor de tudo isso foi comandar o celular com o "touch" da central.

Gente vamos combinar que estas centrais multimídia são umas b...., não faz nada que qualquer DVD player de 300,00 reais faz. Não reproduz vídeos, não muda de pasta automaticamente, não tem controle remoto, não....uma infinidade deles. Ô arrependimento! :@

Ronaldo boa tarde!

Na verdade as centrais mais baratas fazem tudo que você quer.  Para resolver o problema de não passar pastas crie playlists mas infelizmente videos são proibidos(eu queria muito ver videos no trânsito, mas é perigoso).  Eu uso Android que apesar de estar cheio de restrições, me atende bem.

Tive um som em outro carro com controle remoto e nunca usei, não vi utilidade visto que 99% das pessoas (eu inclusive) usam o som do carro quando estão dentro do carro.  Não me recordo de ter visto som automotivo original com controle remoto, o que se tem como diferencial é o controle no volante.

Na verdade não são ruins, apenas cumprem todas as regras impostas por órgãos de segurança e são feitos para as necessidades maioria.  

Só pra saber, você se arrependeu de que? Comprar o carro por que a central não passa pastas?

saiu uma nova atualizaçao do carstream que libera pra quem celular com root, sem a necessida de fazer o esquema de desatualizar android auto, google play services e etc. Só instalar o carstream na versao que saiu (2.0.0) que já funciona.

Alguém mais já atualizou?

Consegui resolver alterando a configuração USB.

Olá...alterou como?

Estou com um problema:

Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...android auto inicia normal, mas do nada "cai a conexão" ex:

Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai...

Alguém sabe o que pode ser isso?

O cabo é original do celular...

Consegui resolver alterando a configuração USB.

Olá...alterou como?

Estou com um problema:

Eu conecto meu s7 edge no argo 1.3 drive....via usb...android auto inicia normal, mas do nada "cai a conexão" ex:

Ligo o maps, e o spotify, ando algumas quadras, dai do nada muda pra rádio FM, porque ele sai do android auto.... daí automaticamente ele volta...mas daí cai de novo...e assim vai...

Alguém sabe o que pode ser isso?

O cabo é original do celular...

Já respondi no outro topico que vc perguntou

• 2 weeks later...

A solução é desinstalar as atualizações do "Google Play Services". Esse erro é causado pelo bloqueio que o Google fez para este aplicativo (CarStream).

Tenta ai, vai funcionar.

Bom dia a todos.

Baixei a versão 1.83 e instalei no celular.

Na primeira vez funcionou tudo perfeitamente.

Mas agora ao iniciar o android auto, não aparece o icone do CarStream em nenhuma das opções na parte de baixo da central.

Antes aparecia na ultima opção do lado direito e na opção de reproduzir audio (junto com o icone do PlayMusica)

mas agora em nenhuma dessas opções aparece.

alguem já passou por isso? alguma sugestão de como resolver?

Obrigado

A partir de setembro, CarPlay terá suporte a aplicativos de navegação GPS

768x0https://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2018/06/Waze_CarPlay-780x405.jpg[/img]

O CarPlay sempre foi bastante limitado pelo que ele se propôs no início. Ele permite conectar o iPhone ao carro, mas peca ao não deixar usar o tipo de aplicativo mais necessário em um automóvel: o navegador GPS. A Apple sempre limitou que apps de terceiros implementassem a solução, por medo que isso pudesse ser um ponto de distração para o motorista. Ao mesmo tempo, o seu aplicativo nativo Mapas não possui no Brasil o modo de navegação, fazendo com que os proprietários de um CarPlay em nosso país possam apenas fazer ligações, responder mensagens e ouvir música, o que está bem aquém do que um usuário de iPhone espera.

Matéria Completa: https://blogdoiphone.com/2018/06/ios-12-carplay-navegacao-gps/