Yan Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 Então, pessoal, to com uma dúvida que já tentei tirar acho que em algum tópico aqui e também no Facebook mas até agora acho que ninguém soube esclarecer. Meu argo é o de entrada, abaixo da drive. Pelado. Queria saber se é possível colocar a multimídia nele, pois vi numa imagem que não era possível, mas estranhei. Procede? Não consigo colocar nenhuma multimídia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 28 minutos atrás, Yan disse: Então, pessoal, to com uma dúvida que já tentei tirar acho que em algum tópico aqui e também no Facebook mas até agora acho que ninguém soube esclarecer. Meu argo é o de entrada, abaixo da drive. Pelado. Queria saber se é possível colocar a multimídia nele, pois vi numa imagem que não era possível, mas estranhei. Procede? Não consigo colocar nenhuma multimídia? Dá pra colocar fácil uma retrátil, uma Pioneer seria muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Posted April 11, 2019 Author Share Posted April 11, 2019 Eu tenho um som simples, Pioneer mesmo. Mas uma retrátil da pioneer teria as funções de uma multimídia? Gps (waze etc) espelhamento celular etc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts