Gabriel_mpn Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Gente me apareceu uma oportunidade de compra de um Argo 1.0, mas gostaria de um motor maior, achei um motor 1.8 do hgt no mercado livre, vale a pena a compra do carro e fazer um swap de motor? Fica como original ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 8 horas atrás, Gabriel_mpn disse: Gente me apareceu uma oportunidade de compra de um Argo 1.0, mas gostaria de um motor maior, achei um motor 1.8 do hgt no mercado livre, vale a pena a compra do carro e fazer um swap de motor? Fica como original ? Meu caro, vc vai arrumar uma forma de cabeça tão grande que nem imagina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 Deixa quieto essa história. Melhor vc dispor um pouco mais de $$$ e comprar um com motor 1.8. Outra saída e vc dar uma tunada no motor 1.3, colocando um turbo e remapeando a injeção. abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Deus te livre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts