José Gustavo Rodrigues Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Prezados Cronos Precision 18/19 at. A uns 3 meses atrás o alarme disparou 2x de madrugada, para minha alegria e dos vizinhos. Uso keylocked, para tampar a fechadura, ou seja, do abre ou trança com o controle. Nesta madrugada, disparou 2x. Na segunda, abri o vidro do passageiro, tranquei o carro pelo botão do painel, sem abrir a porta e fechei o vidro pelo botão da porta, não acionando o alarme. Vou sair de férias e deixar o carro um mês parado. Pensei em desligar a bateria. O que acham? É possível desligar a bateria e trancar o carro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Cara, meu alarme tá com problema intermitente, quando eu desligo ele, o carro destrava mas o alarme não desliga! O problema é que não é todas as vezes, então quando eu levo na concessionária eles não acham nada... já levei o carro duas vezes e não sei o que fazer... mas seguinte, eu viajei também e só fechei o carro na chave. Assim o alarme não ativa e o carro permanece travado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrocaires Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 O alarme do meu Argo estava disparando na chuva, ou seja, começava a chover e disparava... Semana passada, durante a primeira revisão, eu comentei com o técnico e o mesmo realizou a alteração do nível de sensibilidade do alarme via OBD e desde então até agora não voltou a ocorrer o problema. De qualquer forma, acredito ser melhor levar em até uma autorizada para que essa situação seja estudada por eles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted June 20, 2019 Share Posted June 20, 2019 Levei meu argo na Fiat Auguri Osasco pra ver essa questao do alarme disparando a toa... fizeram o teste e disseram que nao disparou... Perguntei se conseguiriam diminuir a sensibilidade do alarme.. e falaram que isso nao é possivel. Cada lugar eles fala uma coisa, isso é foda! Vou ver se levo em outra concessionaria, por enquanto deixo o alarme desligado em casa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted June 24, 2019 Share Posted June 24, 2019 Já tive problemas com o alarme original Fiat do Argo. Tanto que existe neste fórum um tópico: "Alarme Original Fiat Argo". Recomendo dar uma olhada neste tópico. Na época parece que havia um lote que estava com problema. Em dezembro/2017 fiz a substituição do alarme e até hoje encontra-se normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 o problema é que a concessionaria não acredita no que a gente fala... eles falam que não houve comunicação oficial e não acreditam, eu tive que ir 8 vezes na concessionaria pra provar pra eles que o alarme original precisava ser trocado... enfim, depois de muito insistir, resolveram meu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 (edited) Bom dia pessoal. Eu tenho um fiat cronos que começou a disparar o alarme sozinho , na maioria das vezes na madrugada, esta muito desesperador, ja levei no eletricistas , mas aparentemente esta tudo normal. alguém pode me ajuda com alguma dica? Edited June 29, 2019 by thiago Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 Fiz esse tópico para falar a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 Novidades: Descobri que ao acender as lâmpada fluorescentes da garagem, o alarme dispara. Deve ser sensibilidade do sensor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts