Jump to content

Alarme disparando a toa!

Recommended Posts

Prezados

Cronos Precision 18/19 at.

A uns 3 meses atrás o alarme disparou 2x de madrugada, para minha alegria e dos vizinhos. Uso keylocked, para tampar a fechadura, ou seja, do abre ou trança com o controle.

Nesta madrugada, disparou 2x. Na segunda, abri o vidro do passageiro, tranquei o carro pelo botão do painel, sem abrir a porta e fechei o vidro pelo botão da porta, não acionando o alarme.

Vou sair de férias e deixar o carro um mês parado. Pensei em desligar a bateria. O que acham?

É possível desligar a bateria e trancar o carro?

Cara, meu alarme tá com problema intermitente, quando eu desligo ele, o carro destrava mas o alarme não desliga! O problema é que não é todas as vezes, então quando eu levo na concessionária eles não acham nada... já levei o carro duas vezes e não sei o que fazer...

mas seguinte, eu viajei também e só fechei o carro na chave. Assim o alarme não ativa e o carro permanece travado!

• Thanks 1

O alarme do meu Argo estava disparando na chuva, ou seja, começava a chover e disparava... Semana passada, durante a primeira revisão, eu comentei com o técnico e o mesmo realizou a alteração do nível de sensibilidade do alarme via OBD e desde então até agora não voltou a ocorrer o problema.

De qualquer forma, acredito ser melhor levar em até uma autorizada para que essa situação seja estudada por eles.

• Thanks 1

• 2 months later...

Levei meu argo na Fiat Auguri Osasco pra ver essa questao do alarme disparando a toa... fizeram o teste e disseram que nao disparou... 

Perguntei se conseguiriam diminuir a sensibilidade do alarme.. e falaram que isso nao é possivel. Cada lugar eles fala uma coisa, isso é foda! Vou ver se levo em outra concessionaria, por enquanto deixo o alarme desligado em casa

Já tive problemas com o alarme original Fiat do Argo.

Tanto que existe neste fórum um tópico: "Alarme Original Fiat Argo".

Recomendo dar uma olhada neste tópico.

Na época parece que havia um lote que estava com problema.

Em dezembro/2017 fiz a substituição do alarme e até hoje encontra-se normal.

o problema é que a concessionaria não acredita no que a gente fala... eles falam que não houve comunicação oficial e não acreditam,

eu tive que ir 8 vezes na concessionaria pra provar pra eles que o alarme original precisava ser trocado...

enfim, depois de muito insistir, resolveram meu problema.

Bom dia pessoal.

Eu tenho um fiat cronos que começou a disparar o alarme sozinho , na maioria das vezes na madrugada, esta muito desesperador, ja levei no eletricistas , mas aparentemente esta tudo normal. alguém pode me ajuda com alguma dica?

Edited by thiago

• 5 weeks later...