Ronaldo manieri Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabioo Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Parabéns Ronaldo! Ficou muito legal o carrinho. Abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreKR Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Gostei do jogo de rodas, ficou legal! parabens 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 12, 2019 Share Posted June 12, 2019 qual o aro desse jogo de rodas ? ficou muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted June 13, 2019 Share Posted June 13, 2019 Em 17/04/2019 em 19:18, Ronaldo manieri disse: Show de bola meu, que aro que você colocou? pagou quanto? Esse adesivo do rodapé da porta como se chama quero colocar ele também, deixou totalmente esportivo o carro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted June 13, 2019 Author Share Posted June 13, 2019 8 horas atrás, Rodrigo Vieira disse: Show de bola meu, que aro que você colocou? pagou quanto? Esse adesivo do rodapé da porta como se chama quero colocar ele também, deixou totalmente esportivo o carro! Aro 17 amigo da Idea,complicado achar roda 17 pra fiat 4x98 paguei 1600 já com os pneus quase novos 205/45 As faixas são show tbm curti deu uma mudada no carro Comprei no Mercado livre baratinho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiquel Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Buenas Como ficou a dirigibilidade mudando das 14 pras 17? E a garantia? Estou pensando em fazer isso tbm. Abraco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted September 10, 2019 Author Share Posted September 10, 2019 1 hora atrás, Maiquel disse: Buenas Como ficou a dirigibilidade mudando das 14 pras 17? E a garantia? Estou pensando em fazer isso tbm. Abraco Boa noite amigo ,Não mudou quase nada só ficou um pouco mais firme a suspensão,mais com o pneus perfil 45 vc quase nao percebe ,se for o 40 ja fica duro ,a direção continua molinha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts