Ana Paula Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 Hoje ao sair para o trabalho em uma.via de 60 km, o meu argo acelerou sozinho atingindo velocidade superior, sendo necessário pisar na embreagem para que pudesse ver se conseguia puxar de volta o acelerador que estava como se tivesse pisado fundo pra correr. Na volta do serviço na via Dutra a msm coisa estava fazendo uma ultrapassagem quando de repente o carro acelerou com tudo sendo necessária a msm ação para que pudesse tentar desacelerar o carro novamente. Não sei pq ele começou a fazer isso, mas foi muito inconsequente o que ocorreu.. podendo causar acidente sem a culpa do motorista. Mto assustada ainda com o ocorrido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 9 horas atrás, Ana Paula disse: Hoje ao sair para o trabalho em uma.via de 60 km, o meu argo acelerou sozinho atingindo velocidade superior, sendo necessário pisar na embreagem para que pudesse ver se conseguia puxar de volta o acelerador que estava como se tivesse pisado fundo pra correr. Na volta do serviço na via Dutra a msm coisa estava fazendo uma ultrapassagem quando de repente o carro acelerou com tudo sendo necessária a msm ação para que pudesse tentar desacelerar o carro novamente. Não sei pq ele começou a fazer isso, mas foi muito inconsequente o que ocorreu.. podendo causar acidente sem a culpa do motorista. Mto assustada ainda com o ocorrido. Veja se o acelerador não está prendendo no tapete, se não, corra na concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 O argo vem com presilhas para prender o tapete, verifica se eles estao presos... tem tapetes nao-oficiais que vem sem esse furinho para prender nas presilhas, aí tem que ter ao menos um velcro, ou o tapete vai ficar solto e se ele for meio grosso, pode acontecer de prender o pedal do acelerador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts