Geomar Ferreira Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Fala galera, alguém já pegou algum problema deste, do nada o carro começa a apresentar essas falhas e do nada volta ao normal, ele fica caindo em neutro, falhando motor, começou recentemente e não é todo dia,na minha cidade não tem concessionária e quanto mais informações melhor para passar para os mecânicos, porque certeza que no dia que eu for levar o carro na concessionária não irá apresentar o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 Falhou tudo, deve ser a ECU. Se o carro está na garantia melhor você procurar a concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 No meu já aconteceu.... Cabo negativo da bateria não estava bem fixado. Resolvido em 2 minutos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts