Antonio Hiunes Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 (edited) Caros, Meu Argo tem ar condicionado com botões mecânicos, ou manuais. Hoje pela manhã fui desativar o recirculador do ar interno para deixar o carro pegar um pouco de ar vindo de fora, quando, para minha surpresa, percebi que o botão estava muito "duro", travado numa posição sem a menor chance de ser virado para a outra. Vou tentar consertar isso eu mesmo. Primeiro, porque o pessoal da concessionária provavelmente destruirá o painel ao tentar mexer nisso. Segundo, porque talvez não seja tão difícil assim. Acho que o problema é no "flap" que faz com que o ar de fora entre ou o de dentro recircule. O problema é o acesso à essa peça. Vou ver com mais cuidado e depois passo mais detalhes, inclusive sobre a solução, se eu chegar lá. Se alguém tiver o mesmo problema, por favor, avise e poste. Abs., Antonio Edited May 10, 2019 by Antonio Hiunes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted May 11, 2019 Share Posted May 11, 2019 7 horas atrás, Antonio Hiunes disse: Caros, Meu Argo tem ar condicionado com botões mecânicos, ou manuais. Hoje pela manhã fui desativar o recirculador do ar interno para deixar o carro pegar um pouco de ar vindo de fora, quando, para minha surpresa, percebi que o botão estava muito "duro", travado numa posição sem a menor chance de ser virado para a outra. Vou tentar consertar isso eu mesmo. Primeiro, porque o pessoal da concessionária provavelmente destruirá o painel ao tentar mexer nisso. Segundo, porque talvez não seja tão difícil assim. Acho que o problema é no "flap" que faz com que o ar de fora entre ou o de dentro recircule. O problema é o acesso à essa peça. Vou ver com mais cuidado e depois passo mais detalhes, inclusive sobre a solução, se eu chegar lá. Se alguém tiver o mesmo problema, por favor, avise e poste. Abs., Antonio Tire bastante fotos por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hiunes Posted May 20, 2019 Author Share Posted May 20, 2019 Pessoal, consertei, ao menos provisoriamente, e já identifiquei o problema. Vejam no video. Sigo à disposição. Abs https://1drv.ms/v/s!AtWSNx0-wIQlgaFFTGtzIl5MMFXZfQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odil Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Em 10/05/2019 em 14:37, Antonio Hiunes disse: Caros, Meu Argo tem ar condicionado com botões mecânicos, ou manuais. Hoje pela manhã fui desativar o recirculador do ar interno para deixar o carro pegar um pouco de ar vindo de fora, quando, para minha surpresa, percebi que o botão estava muito "duro", travado numa posição sem a menor chance de ser virado para a outra. Vou tentar consertar isso eu mesmo. Primeiro, porque o pessoal da concessionária provavelmente destruirá o painel ao tentar mexer nisso. Segundo, porque talvez não seja tão difícil assim. Acho que o problema é no "flap" que faz com que o ar de fora entre ou o de dentro recircule. O problema é o acesso à essa peça. Vou ver com mais cuidado e depois passo mais detalhes, inclusive sobre a solução, se eu chegar lá. Se alguém tiver o mesmo problema, por favor, avise e poste. Abs., Antonio Tive um problema semelhante no meu Cronos, logo que comprei. Levei na concessionária e consertaram na hora, sem custo algum. Era uma "vareta" do sistema que estava solta. Talvez algum problema na montagem. Seja lá o que foi, nunca mais tive problema. Sugiro levar na concessionária antes de desmontar algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts