Natalie Greco Garcia Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Em 11/09/2018 em 11:27, Diego Assis disse: Ontem me ligaram da concessionária onde comprei meu carro e pediram para eu levar o carro para desbloquear o multimídia.....de quebra ganhei câmera de ré. Em 28/11/2018 em 23:26, Roberio Viana disse: Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio Em 28/11/2018 em 23:26, Roberio Viana disse: Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio Tomara eu tenha a mesma sorte e a concessionária me chame p o desbloqueio! Reclamei tbm para a fábrica pq em nenhum momento fui informada durante a aquisição que viria bloqueado! na concessionária me pediram 1.500 p desbloquear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Pessoal, Espelhar a tela mata todas as outras funções da multimídia. Ao espelhar a tela do celular na multimidia, vcs estão basicamente fazendo um acesso remoto no celular, ou seja, todos os comandos vão ser pela tela ou pelo próprio celular. Exemplo: usar radio com espelhamento não é possível, pois ao espelhar a tela ele desativa o radio. Para usar radio com espelhamento só se for o radio do próprio celular ou app de rádios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Gustavo Amaral Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Bom dia! Alguém sabe como assistir video na multimidia 7', Argo Trekking 19/20?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts