Jump to content

Desbloqueio de multimidia

Joocta

Recommended Posts

Em 11/09/2018 em 11:27, Diego Assis disse:

Ontem me ligaram da concessionária onde comprei meu carro e pediram para eu levar o carro para desbloquear o multimídia.....de quebra ganhei câmera de ré.

Em 28/11/2018 em 23:26, Roberio Viana disse:

Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio

Em 28/11/2018 em 23:26, Roberio Viana disse:

Um amigo desbloqueou videos e espelhamento pra mim, foi bem simples, não precisou colocar interfaces e nem desbloqueadores, quem estiver interessado pode me chamar no whats 11 994413666 Roberio

Tomara eu tenha a mesma sorte e a concessionária me chame p o desbloqueio! Reclamei tbm para a fábrica pq em nenhum momento fui informada durante a aquisição que viria bloqueado!

na concessionária me pediram 1.500 p desbloquear 

Pessoal,

Espelhar a tela mata todas as outras funções da multimídia.

Ao espelhar a tela do celular na multimidia, vcs estão basicamente fazendo um acesso remoto no celular, ou seja, todos os comandos vão ser pela tela ou pelo próprio celular.

Exemplo: usar radio com espelhamento não é possível, pois ao espelhar a tela ele desativa o radio. Para usar radio com espelhamento só se for o radio do próprio celular ou app de rádios.

• 6 months later...