Carlos Fellipe Santana Posted May 27, 2019 Share Posted May 27, 2019 Há molas esportiva para o argo? Ou temos que recorrer a oficinas mecânicas pro carro casar com rodas 17? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted May 28, 2019 Share Posted May 28, 2019 No ML tem sim ,pretendo colocar no meu tbm pois uso 17 tbm 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonnatan Diogo Moreira To Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Ronaldo você tem o Site ou contato do ML para comprar as molas? Tenho um Cronos Precision 1.8 com Originais 17, mais to querendo jogar umas molas esportivas atrás. Pq na frente nem, precisa já é baixo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alberto Vitorino Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Tbm quero pôr... Mas estava pesquisando... Quase não tem opção de marcas... Só achei uma marca que faz p argo... Em 27/05/2019 em 00:25, Carlos Fellipe Santana disse: Há molas esportiva para o argo? Ou temos que recorrer a oficinas mecânicas pro carro casar com rodas 17 Já colocou as molas esportivas ou ainda não mexeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 Em 20/09/2019 em 23:40, jhonnatan Diogo Moreira To disse: Ronaldo você tem o Site ou contato do ML para comprar as molas? Tenho um Cronos Precision 1.8 com Originais 17, mais to querendo jogar umas molas esportivas atrás. Pq na frente nem, precisa já é baixo. Essa o cara tem para o argo e Cronos no mesmo valor Em 21/09/2019 em 07:30, Bruno Alberto Vitorino disse: Tbm quero pôr... Mas estava pesquisando... Quase não tem opção de marcas... Só achei uma marca que faz p argo... Já colocou as molas esportivas ou ainda não mexeu? Não coloquei ainda amigo mais pretendo colocar andei em uma com mola esportiva e não fica duro só mais firme e o pneu fica 2 dedos do paralama Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alberto Vitorino Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 Simm vou por aro 16 em Breve e acho que vai ficar muito alto... Tô pensando seriamente em por as molas pra não ficar um jeep... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 1 hora atrás, Bruno Alberto Vitorino disse: Simm vou por aro 16 em Breve e acho que vai ficar muito alto... Tô pensando seriamente em por as molas pra não ficar um jeep... Mas pq 16 deixaria alto? Coloca nas medidas do hgt. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alberto Vitorino Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 Eu tenho a 14" do Linea no meu carro... Coloquei a 15" só para fazer um teste e já vi diferença na altura quero que ele fique na mesma altura que está com roda 14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 1 hora atrás, Bruno Alberto Vitorino disse: Eu tenho a 14" do Linea no meu carro... Coloquei a 15" só para fazer um teste e já vi diferença na altura quero que ele fique na mesma altura que está com roda 14 A roda não aumenta a altura do carro se vc colocar o pneu correto, pegue as medidas de pneu do argo hgt e ficará igual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alberto Vitorino Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 (edited) Vou por o mesmo tamanho de pneus se ficar estranho vou por as molas esportivas Edited September 22, 2019 by Bruno Alberto Vitorino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique-CWB Posted December 10, 2019 Share Posted December 10, 2019 Boa tarde Pessoal, tinhao um grand siena com molas esportivas eibach e aro 17 do bravo t-jet, comprei um cronos 1.3 s-design e minha dúvida é se as molas esportivas servem no cronos. Alguém sabe me dizer, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts