José Gustavo Rodrigues Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Ficou parecido. Marca kx3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Navarro Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Prezados,Tenho um Cronos Precision 1.8, como adquiri na condição PCD, não pude na época ultrapassar os R$ 70.000,00. (Retirei o carro em 26/10/2018) Carro excelente, contudo até hoje não tem disponível para compra o KIT Interface de vídeo » FT-VF-UC2, citam não ser compatível com o carro. Gostaria de saber se algum de Vocês já conseguiu este desbloqueio de imagem, minha intenção é colocar a câmera de ré (sensor já tem original de fábrica) e aproveitar oportunidade e colocar a TV, não tenho interesse no espelhamento de celular. Vale citar que minha multimídia é de 7". Antecipo agradecimentos pelos esclarecimentos. Sds, Rafael Navarro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 1 hora atrás, Rafael Navarro disse: Gostaria de saber se algum de Vocês já conseguiu este desbloqueio de imagem, minha intenção é colocar a câmera de ré (sensor já tem original de fábrica) e aproveitar oportunidade e colocar a TV, não tenho interesse no espelhamento de celular. Vale citar que minha multimídia é de 7". Eu já comprei com o desbloqueio instalado na própria concessionária... será que é incompativel mesmo? Vejo esses faaftech sendo vendidos no mercado livre, vale a pena perguntar por lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Navarro Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Dekkardnexus5, Contatei o pessoal da Faaftech, eles citaram que o desbloqueio ainda não esta disponível para multimídia de 7", apenas para a de 8 e 9". ( Sequer sabia que existia multimídia de 8"). Citaram estar desenvolvendo... Junto a concessionária, fiz cotação em duas, câmera de ré + tv full hd, uma cobrou R$ 2.000,00 outra R$ 2.500,00. Com a Faaftech, em uma loja de som conhecida, citaram que me cobrarão R$ 950,00 a vista ou R$ 1.080,00 parcelado em 4x, por isso estou aguardando, é metade do valor, sem contar que conforme esclarecido pelo técnico, é tudo plug and play, não corta fiação nem nada que possa comprometer originalidade do veículo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 5 horas atrás, Rafael Navarro disse: Dekkardnexus5, Contatei o pessoal da Faaftech, eles citaram que o desbloqueio ainda não esta disponível para multimídia de 7", apenas para a de 8 e 9". ( Sequer sabia que existia multimídia de 8"). Citaram estar desenvolvendo... Junto a concessionária, fiz cotação em duas, câmera de ré + tv full hd, uma cobrou R$ 2.000,00 outra R$ 2.500,00. Com a Faaftech, em uma loja de som conhecida, citaram que me cobrarão R$ 950,00 a vista ou R$ 1.080,00 parcelado em 4x, por isso estou aguardando, é metade do valor, sem contar que conforme esclarecido pelo técnico, é tudo plug and play, não corta fiação nem nada que possa comprometer originalidade do veículo. Estranho. Também não sabia desta de 8, e no site deles consta o desbloqueio para a de 7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted April 5, 2019 Share Posted April 5, 2019 Em 03/04/2019 em 08:34, Rafael Navarro disse: Dekkardnexus5, Contatei o pessoal da Faaftech, eles citaram que o desbloqueio ainda não esta disponível para multimídia de 7", apenas para a de 8 e 9". ( Sequer sabia que existia multimídia de 8"). Citaram estar desenvolvendo... Junto a concessionária, fiz cotação em duas, câmera de ré + tv full hd, uma cobrou R$ 2.000,00 outra R$ 2.500,00. Com a Faaftech, em uma loja de som conhecida, citaram que me cobrarão R$ 950,00 a vista ou R$ 1.080,00 parcelado em 4x, por isso estou aguardando, é metade do valor, sem contar que conforme esclarecido pelo técnico, é tudo plug and play, não corta fiação nem nada que possa comprometer originalidade do veículo. Rafael Boa noite. Comprei deste vendedor, eu mesmo instalei, bem fácil. Desbloqueio Cronos E Argo Tv Full Hd Leitor Video Usb Camerhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062804320-desbloqueio-cronos-e-argo-tv-full-hd-leitor-video-usb-camer-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manoel Junyor Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 Galera fui buscar meu argo hj... minha duvida é... alguém que instalou câmera de ré com o desbloqueador que já esta disponível hj... qualquer que seja a câmera (mas especifiquem sshhshs) precisou do regulador de tensão 12V?... pretendo comprar o desbloqueador mais uma câmera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 21 horas atrás, Manoel Junyor disse: Galera fui buscar meu argo hj... minha duvida é... alguém que instalou câmera de ré com o desbloqueador que já esta disponível hj... qualquer que seja a câmera (mas especifiquem sshhshs) precisou do regulador de tensão 12V?... pretendo comprar o desbloqueador mais uma câmera. Manda e-mail com seu fone para conversarmos rodriguesjgr@gmail.com ABS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manoel Junyor Posted May 26, 2019 Share Posted May 26, 2019 2 horas atrás, José Gustavo Rodrigues disse: Manda e-mail com seu fone para conversarmos rodriguesjgr@gmail.com ABS Manoel__junyor@hotmail.com (85) 998457301 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Eroilton de Moraes Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Em 19/08/2018 em 20:41, José Gustavo Rodrigues disse: Eu mesmo instalei no meu Cronos. Processo muito simples, não corta nenhum fio, o 12v e o gnd vem do adaptador da faaftech. A câmera que comprei vem com linhas dinâmicas, mas eu furei o para-choques. Ficou muito bom. 1h e meia de serviço. Bom dia José. Onten instalei o desbloqueador da Faaftech, o FT-VF-UC2, só para a câmera de ré, fiz tudo com manda o manual, só que não funcionou, deu a mensagem; SISTEMA DE CÂMERA INDISPONÍVEL. Te pergunto como você ligou a câmera, será que fiz algo errado. Desde já obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 18 horas atrás, Jose Eroilton de Moraes disse: Bom dia José. Onten instalei o desbloqueador da Faaftech, o FT-VF-UC2, só para a câmera de ré, fiz tudo com manda o manual, só que não funcionou, deu a mensagem; SISTEMA DE CÂMERA INDISPONÍVEL. Te pergunto como você ligou a câmera, será que fiz algo errado. Desde já obrigado. Tem q habilitar, vem instruções de como fazer isso.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliocsar Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Alguém já instalou a câmera de ré com o cabo da Faaftech FT-VF-UC3 na central de 9"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Eroilton de Moraes Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Em 19/08/2018 em 20:41, José Gustavo Rodrigues disse: Eu mesmo instalei no meu Cronos. Processo muito simples, não corta nenhum fio, o 12v e o gnd vem do adaptador da faaftech. A câmera que comprei vem com linhas dinâmicas, mas eu furei o para-choques. Ficou muito bom. 1h e meia de serviço. Boa tarde Chará. Como já citei anteriormente, comprei este kit da Faaftech mais a câmera de ré. Instalei eu mesmo, só que não deu certo. Acho que não estou sabendo ligar os fios que vem com a câmera, tipo o terra(preto) e o força(vermelho) e o RCA com fio reverso. Na boa, você não teria um tutorialzinho pra nos passar não? Forte Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 12 horas atrás, Jose Eroilton de Moraes disse: Boa tarde Chará. Como já citei anteriormente, comprei este kit da Faaftech mais a câmera de ré. Instalei eu mesmo, só que não deu certo. Acho que não estou sabendo ligar os fios que vem com a câmera, tipo o terra(preto) e o força(vermelho) e o RCA com fio reverso. Na boa, você não teria um tutorialzinho pra nos passar não? Forte Abraço Me mande o fone no privado, eu te ligo ou faço um whatsapp.... ABS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Eroilton de Moraes Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Em 11/06/2019 em 03:34, José Gustavo Rodrigues disse: Me mande o fone no privado, eu te ligo ou faço um whatsapp.... ABS Resolvido, câmera instalada ontem. Só a imagem não é tão nítida, deve ser a qualidade da câmera(Faaftech). Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 3 horas atrás, Jose Eroilton de Moraes disse: Resolvido, câmera instalada ontem. Só a imagem não é tão nítida, deve ser a qualidade da câmera(Faaftech). Abs. ou, to com uma duvida quanto a instalação, posso te chamar no pv ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Eroilton de Moraes Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 1 hora atrás, JovemKelvin disse: ou, to com uma duvida quanto a instalação, posso te chamar no pv ?? Boa tarde Jovem, se eu puder te ajudar, sem problemas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Soares Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 (edited) Comprei um Argo peladão, sem central, em seguida comprei uma central nova, na caixa, de um contato que trabalha na fábrica que produz a central multimídia, plug and play no carro, e comprei um adaptador para instalar qualquer câmera de ré. Sucesso! Link do produto que comprei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1132379159-interface-desbloqueio-de-tela-faaftech-fiat-argo-cmera-re-_JM?quantity=1 Edited July 18, 2019 by Ricardo Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted July 18, 2019 Share Posted July 18, 2019 16 horas atrás, Ricardo Soares disse: Comprei um Argo peladão, sem central, em seguida comprei uma central nova, na caixa, de um contato que trabalha na fábrica que produz a central multimídia, plug and play no carro, e comprei um adaptador para instalar qualquer câmera de ré. Sucesso! Link do produto que comprei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1132379159-interface-desbloqueio-de-tela-faaftech-fiat-argo-cmera-re-_JM?quantity=1 instalou a camera de ré ? central de 9" ? puxou o fio de alimentação do rele da onde ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dcorac Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Galera, Tô querendo colocar uma câmera de ré no carro. A css quer me cobrar 990,00 por uma câmera tipo tartaruga mais o desbloqueio via interface (que desconfio ser a troca do chicote da multimídia). Quem já fez o serviço fora da css, apresentou algum problema? Funciona de boa? Tem um lugar bem referenciado que cobra 500,00 e estou quase indo lá fazer o serviço, mas a questão da perda da garantia da multimídia me incomoda um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
costassa Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 Em 16/08/2019 em 14:19, dcorac disse: Galera, Tô querendo colocar uma câmera de ré no carro. A css quer me cobrar 990,00 por uma câmera tipo tartaruga mais o desbloqueio via interface (que desconfio ser a troca do chicote da multimídia). Quem já fez o serviço fora da css, apresentou algum problema? Funciona de boa? Tem um lugar bem referenciado que cobra 500,00 e estou quase indo lá fazer o serviço, mas a questão da perda da garantia da multimídia me incomoda um pouco. Olá DCORAC comprei a interface da Faaftech para desbloqueio em movimento e câmera de ré, vou tentar fazer sozinho, vi alguns videos no youtube instalando a câmera, minha duvida tá sendo a necessidade ou não de retirar o para-choque traseiro. Câmera de re: R$ 59,90 Interface FaafTech: 139,90 valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheustrk Posted November 20, 2019 Share Posted November 20, 2019 Em 10/06/2019 em 14:43, Jose Eroilton de Moraes disse: Boa tarde Chará. Como já citei anteriormente, comprei este kit da Faaftech mais a câmera de ré. Instalei eu mesmo, só que não deu certo. Acho que não estou sabendo ligar os fios que vem com a câmera, tipo o terra(preto) e o força(vermelho) e o RCA com fio reverso. Na boa, você não teria um tutorialzinho pra nos passar não? Forte Abraço Cara, o meu kit é idêntico ao seu. É preciso descascar fio ou realizar emendas? Tô com ale aguardada porque não achei um tutorial legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
f.martins Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Bom dia a todos! Gostaria de tirar uma duvida levei o meu cronos na css, eles fizeram a atualizacao do som e da camera de re, mas segundo eles ampliaram a visualicao da camera de re, so que agora eu vejo a placa do meu carro quando engato a re, percebi que o campo de visao da camera aumentou um pouco, mas nao sei se esta certo ver a placa do carro tambem, voces tem alguma situacao parecida com isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Eroilton de Moraes Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 Em 20/11/2019 em 09:20, matheustrk disse: Cara, o meu kit é idêntico ao seu. É preciso descascar fio ou realizar emendas? Tô com ale aguardada porque não achei um tutorial legal Boa noite amigo. Desculpa a demora para responder, dei um tempo por aqui. Sobre o caso acima, instalei eu mesmo a câmera, não foi difícil e não precisa cortar fios. Suponho que você comprou o kit da Faaftech, pois ele e a base de tudo. A câmera de ré da foto e uma da Faaftech ,o kit da câmera fornece tudo(os cabos) que você precisa. Depois de passar o cabo de vídeo(o mais cumprido com os plugues amarelos)RCA, do painel até a traseira, ligue os cabos da câmera, o fio vermelho e o de 12v, ligue o do cabo RCA ao cabo vermelho da câmera. No painel só plugar o RCA no respectivo macho no kit Faaftech, e o fio vermelho no fio vermelho do kit faaftech. Pronto agora e só seguir as instruções do manual do kit Faaftech. Espero ter ajudado, caso ainda não tenha instalado. abs. J Eroilton Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts