Jump to content

Instalação de multimídia 9 polegadas

Pedro

Recommended Posts

Comprei uma central multimídia de 9 polegadas (Mopar/Fiat) no mercado livre, mas não consegui fazer a instalação no Fiat argo 1.0 19/20. Fui informado que a central não é compatível com o modelo de entrada 1.0 básico. Alguém conseguiu fazer a instalação? Será que tem como colocar câmera de ré, entrada usb e comandos no volante? Desde já agradeço 

• 2 months later...

Galera, comprei uma multímidia mopar multilaser de 9 polegadas...é a que vem instalada nos argo de fábrica...minha duvida é o seguinte...não veio cabo para ligar USB....Posso comprar qualquer cabo USB e ligar em qualquer uma daquelas duas entradas tipo mini USB atrás do aparelho que vai funcionar? para ligar câmera de ré....preciso comprar um cabo especifico? obs:(meu carro já tem toda a instalação da câmera de ré que usava com outro aparelho)

Alguém sabe que alguém em Brasilia que instala e entende desse aparelho?

Galera sou novo aqui, tenho algumas dúvidas se puderem me ajudar...

Comprei um argo sem multimídia e instalei um dvd retrátil até aí tudo bem mais essa semana roubaram ?

Aí só de raiva comprei essa multimídia de 9 perguntei antes nessas loja de som se conseguiam instalar e me falaram que sim. Agora lendo uns comentários aqui fiquei em dúvida.

Em 13/06/2019 em 18:37, Pedro disse:

Comprei uma central multimídia de 9 polegadas (Mopar/Fiat) no mercado livre, mas não consegui fazer a instalação no Fiat argo 1.0 19/20. Fui informado que a central não é compatível com o modelo de entrada 1.0 básico. Alguém conseguiu fazer a instalação? Será que tem como colocar câmera de ré, entrada usb e comandos no volante? Desde já agradeço 

Estou tendo problemas com o meu, instalei e esta funcionando porem a internet e o espelhamento esta bloqueado, não reconhece vídeo e não consegui colocar o usb, comprei um chicote para desbloquear porem o meu não tem o fio para ligar nele então vou ter que devolver, e você conseguiu alguma coisa ?

Em 14/08/2019 em 08:31, Flávio Flávio disse:

Galera, comprei uma multímidia mopar multilaser de 9 polegadas...é a que vem instalada nos argo de fábrica...minha duvida é o seguinte...não veio cabo para ligar USB....Posso comprar qualquer cabo USB e ligar em qualquer uma daquelas duas entradas tipo mini USB atrás do aparelho que vai funcionar? para ligar câmera de ré....preciso comprar um cabo especifico? obs:(meu carro já tem toda a instalação da câmera de ré que usava com outro aparelho)

Alguém sabe que alguém em Brasilia que instala e entende desse aparelho?

Estou tendo problemas com o meu, instalei e esta funcionando porem a internet e o espelhamento esta bloqueado, não reconhece vídeo e não consegui colocar o usb, comprei um chicote para desbloquear porem o meu não tem o fio para ligar nele então vou ter que devolver, e você conseguiu alguma coisa ?

Consegui instalar....tá funcionando e desbloqueado...um funcionario da concessionaria Fiat fez pra mim o desbloqueio e ainda me vendeu o cabo USB....ficou embutido no console....perto da alavanca do cambio....tudo funcionando...inclusive camera de ré...só nao to conseguindo fazer o espelhamento.....pois to usando android 9.0

Senhores, meu Argo é o de entrada, comprei a multimídia de 9" e passei pelo mesmo problema, não liberava o espelhamento e a internet. A solução é muito simples, chega a ser ridículo!!
Na parte de trás da central, conecte um plug, conector desses de loja de som automotivo mesmo no 4º pino da ultima fileira, e na outra ponta do cabo ligue diretamente no próprio parafuso da central MAS ATENÇÃO! Isole o plug para que ele não encoste em outros pinos. Pronto! Desbloqueada!!

IMG-20190820-WA0049.jpg

IMG-20190820-WA0050.jpg

IMG-20190820-WA0051.jpg

• 3 years later...