Pedro Posted June 13, 2019 Share Posted June 13, 2019 Comprei uma central multimídia de 9 polegadas (Mopar/Fiat) no mercado livre, mas não consegui fazer a instalação no Fiat argo 1.0 19/20. Fui informado que a central não é compatível com o modelo de entrada 1.0 básico. Alguém conseguiu fazer a instalação? Será que tem como colocar câmera de ré, entrada usb e comandos no volante? Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Galera, comprei uma multímidia mopar multilaser de 9 polegadas...é a que vem instalada nos argo de fábrica...minha duvida é o seguinte...não veio cabo para ligar USB....Posso comprar qualquer cabo USB e ligar em qualquer uma daquelas duas entradas tipo mini USB atrás do aparelho que vai funcionar? para ligar câmera de ré....preciso comprar um cabo especifico? obs:(meu carro já tem toda a instalação da câmera de ré que usava com outro aparelho) Alguém sabe que alguém em Brasilia que instala e entende desse aparelho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Pablo Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 Galera sou novo aqui, tenho algumas dúvidas se puderem me ajudar... Comprei um argo sem multimídia e instalei um dvd retrátil até aí tudo bem mais essa semana roubaram ? Aí só de raiva comprei essa multimídia de 9 perguntei antes nessas loja de som se conseguiam instalar e me falaram que sim. Agora lendo uns comentários aqui fiquei em dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lenilton Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Em 13/06/2019 em 18:37, Pedro disse: Comprei uma central multimídia de 9 polegadas (Mopar/Fiat) no mercado livre, mas não consegui fazer a instalação no Fiat argo 1.0 19/20. Fui informado que a central não é compatível com o modelo de entrada 1.0 básico. Alguém conseguiu fazer a instalação? Será que tem como colocar câmera de ré, entrada usb e comandos no volante? Desde já agradeço Estou tendo problemas com o meu, instalei e esta funcionando porem a internet e o espelhamento esta bloqueado, não reconhece vídeo e não consegui colocar o usb, comprei um chicote para desbloquear porem o meu não tem o fio para ligar nele então vou ter que devolver, e você conseguiu alguma coisa ? Em 14/08/2019 em 08:31, Flávio Flávio disse: Galera, comprei uma multímidia mopar multilaser de 9 polegadas...é a que vem instalada nos argo de fábrica...minha duvida é o seguinte...não veio cabo para ligar USB....Posso comprar qualquer cabo USB e ligar em qualquer uma daquelas duas entradas tipo mini USB atrás do aparelho que vai funcionar? para ligar câmera de ré....preciso comprar um cabo especifico? obs:(meu carro já tem toda a instalação da câmera de ré que usava com outro aparelho) Alguém sabe que alguém em Brasilia que instala e entende desse aparelho? Estou tendo problemas com o meu, instalei e esta funcionando porem a internet e o espelhamento esta bloqueado, não reconhece vídeo e não consegui colocar o usb, comprei um chicote para desbloquear porem o meu não tem o fio para ligar nele então vou ter que devolver, e você conseguiu alguma coisa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Consegui instalar....tá funcionando e desbloqueado...um funcionario da concessionaria Fiat fez pra mim o desbloqueio e ainda me vendeu o cabo USB....ficou embutido no console....perto da alavanca do cambio....tudo funcionando...inclusive camera de ré...só nao to conseguindo fazer o espelhamento.....pois to usando android 9.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Soares Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 Senhores, meu Argo é o de entrada, comprei a multimídia de 9" e passei pelo mesmo problema, não liberava o espelhamento e a internet. A solução é muito simples, chega a ser ridículo!! Na parte de trás da central, conecte um plug, conector desses de loja de som automotivo mesmo no 4º pino da ultima fileira, e na outra ponta do cabo ligue diretamente no próprio parafuso da central MAS ATENÇÃO! Isole o plug para que ele não encoste em outros pinos. Pronto! Desbloqueada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marqu3s Posted October 15, 2022 Share Posted October 15, 2022 Você tá de brincadeira né? 😲 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts