di_angelo Posted February 28, 2021 Share Posted February 28, 2021 Em 27/11/2019 em 08:43, RLCASARIN disse: Bom dia Pessoal Um breve relato. O carro mudou de comportamento positivamente, muito mais ágil (não estou dizendo que ficou mais potente), esperto nas acelerações e no meu caso por ser manual, as resposta é imediata, e dependendo do mapa, agressiva ao extremo. No modo 100% em uma redução de 3° para 2° em 2500 rpm, e da uma socada no acelerador a sensação e show. Estica muito rápido mesmo. Fica muito fácil atingir o 100, 120 km/h. Porem para o dia a dia aqui da minha cidade, encontrei um ponto 20% na curva linear e para tocada um pouco mais forte 35% na exponencial. Isso sem visar rachas ou qualquer tipo de emparelhamento em semáforos. Simplesmente melhora de performance no dia a dia. Para estrada 63% na curva dinâmica. Ainda não estou 100% certo disso pois as configurações variam muito de acordo com o transito e vias. Aqui na cidade tem muitas rampas, então como disse os 20% fez toda diferença, não dando para ficar sem. Consumo: ai o bicho pega mesmo. Se você dirigir normalmente sem alterações, mas se começar a brincar (sei que vais gostar) o consumo ira aumentar rsrsrsrs Isso é normal.. Freios, tudo ok, estão dimensionado para o carro, como não houve aumento de potencia não se faz necessário mudanças. Preço: não sei o porque estão cobrando em torno de 1200,00 pelo sistema. No ML tem o que comprei da Faaftech por 500 com bluetooth e 400 sem.... Por fim, no carro manual o equipamento funciona muito bem! Recomendo. Obrigado pelo detalhado feedback. O meu está chegando, assim que instalar farei meus comentários. No meu caso é um Cronos HGT 2021, espero que funcione bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Em 13/11/2019 em 10:24, rasmarks@gmail.com disse: Alguém com Argo HGT AT6 com esse aparelho instalado? quero saber se da muita diferença mesmo..... Amigo, sei que faz tempo sua postagem mas deixo meu relato: Instalei no meu Cronos HGT AT6. Realmente é outro carro, sem dúvidas! Aprendi a usar o dispositivo e consigo um razoável consumo, apenas usando etanol. A gama de personalização que o produto oferece é sensacional. O modo antifurto funciona muito bem, assim como o modo manobrista. Em resumo, foram R$400 muito bem gastos na minha opinião. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabriciogcbh Posted April 25, 2023 Share Posted April 25, 2023 Ola a todos, Entendo que ja se passou bastante tempo do ultimo post até os dias atuais. Comprei um Argo manual 2022, estou quase desistindo do carro por causa do acelerador, nunca vi um carro tão ruim de acelerar quanto ele. Pra piorar, ele parece que tem um corte logo que soltamos por completo a embreagem, sempre nas trocas de marchas, ao reduzir marcha ele não da este corte. Toda vez que tento fazer uma arrancada mais rápida (atravessar uma esquina por ex, ser ágil neste momento), o corte mata o torque do motor e passa uma insegurança ao conduzir, piora bastante a sensação do corte se segurar a embreagem por mais tempo, ou seja ir soltando ela de forma mais lenta, o carro chega a dar um pulo. Horrivel isso. Aos que tem este aparelho com câmbio manual, sabe do que estou falando? já perceberam este corte (ou tranco ao trocar as marchas?). Queria saber se este aparelho resolve esta situação. OBS: O tranco não é problema de condução ou direção errônea, já dirigi muitos carros de outras marcas, nenhum apresenta este sintoma, minha esposa tb está muito insatisfeita com o dela, os trancos no Uno sporting firefly 1.3 (mesmo motor do Argo), são até piores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts