Jump to content

Central Multimídia 9" - Atualização do aplicativo EasyConnected (E-Link)


Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Hoje o aplicativo EasyConnected (E-link) da minha Central Multimídia de 9" atualizou para uma versão mais recente. Mas, toda vez que efetuo algum espelhamento (seja Android ou iOS) aparece o erro "O Software não está legalmente autorizado! Entre em contato com o administrador!", conforme a imagem em anexo. Quando aperto em "Ok", o espelhamento é encerrado e quando repito o espelhamento acontece a mesma coisa.

Alguém aqui está passando pelo mesmo?

Grande abraço,

Kelliton.

erro.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, JovemKelvin disse:

o meu eu resolvi desinstalando a atualização pelas configurações da central, deve ser algum BÓ nessa versão 

Na outra versão o meu iPhone não espelhava, a esperança é nessa nova! ...tomara que resolvam!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, César disse:

Na outra versão o meu iPhone não espelhava, a esperança é nessa nova! ...tomara que resolvam!

o meu não espelha em nenhuma das duas versões, IOS 13

amanha vou estar um pouco mais livre, vou atualizar de novo e dar uma fuçada para tentar fazer funcionar

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, JovemKelvin disse:

o meu não espelha em nenhuma das duas versões, IOS 13

amanha vou estar um pouco mais livre, vou atualizar de novo e dar uma fuçada para tentar fazer funcionar

Se conseguir, conta pra gente! ??

Link to comment
Share on other sites

Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha

15AACF2D-B133-4AF4-859B-063FBA2591E9.jpeg

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, thiarles disse:

Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha

15AACF2D-B133-4AF4-859B-063FBA2591E9.jpeg

Desculpa não entendi, tem como instalar uma uma versão não licenciada da fiat no multimídia 9”? ...se tiver, passa o processamento, pois poderíamos usar ela até que a FIAT faça a atualização da versão licenciada!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, thiarles disse:

Desculpa a falta de clareza, o app teve uma atualização que está funcionando porem a fiat não licenciou para o multimídia, está funcionando perfeitamente, agora só esperar a Fiat licenciar 

Entendi, obrigado!

 

Pessoal, agora é pressionar a FIAT para legalizar essa situação, bora abrir chamados cobrando!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, César disse:

Pessoal, agora é pressionar a FIAT para legalizar essa situação, bora abrir chamados cobrando!

Sim, eu to postando no Twitter oficial deles e futuros clientes estão perguntando se está ruim assim, expliquei a situação  é alguns ainda pretender conhecer mas já sabem dessa mídia, já cansei de abrir reclamação, espero que licenciem logo 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Galera, sou novato no fórum.
Eu estou pensando em entrar com uma medida meio drástica por causa dessa central multimídia.
Analisei todos os papéis da central que veio junto com o carro e também entrei em contato com a concessionária e nada resolvido. Falam que não podem fazer absolutamente nada porque a central foi feita assim.
O que eu gostaria de fazer, entrar com um pedido no Procon.
Será que vale a pena levar isso adiante?
Gostaria de uma resposta de vocês

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/06/2019 em 09:56, thiarles disse:

Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha

15AACF2D-B133-4AF4-859B-063FBA2591E9.jpeg

Ola, vc poderia explicar como fez? A minha nao consigo de jeito nenhum fazer funcionar o android 9. Fiz alguns procedimentos que ensinaram.por aqui no forum, mas nada, sem chance.  Vc teria esse arquivo que instalou e está funcionando ainda?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

O colega acima compartilhou o link https://www.youtube.com/watch?v=dL6QubeCz9M&feature=youtu.be onde mostra como atualizar pelo site http://kartop.com.br/.

No vídeo primeiro instalaram a atualização para espelhar um iphone com IOS12, deu erro conforme vários aqui descreveram e resolveram o erro com um e-mail ao fabricante com tela de erro e do serial do aparelho. Para diminuir as chances de fazer besteira, estou testando o contrário, enviando e-mail solicitando a atualização ao fabricante e desbloqueio da mesma., pois preciso que espelhe android 10.

Vamos ver no que vai dar, e-mail enviado em 04/02/2020 às 16:10hs. Postarei aqui o retorno do fabricante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 03/12/2019 em 16:44, joaosantana disse:

Galera, sou novato no fórum.
Eu estou pensando em entrar com uma medida meio drástica por causa dessa central multimídia.
Analisei todos os papéis da central que veio junto com o carro e também entrei em contato com a concessionária e nada resolvido. Falam que não podem fazer absolutamente nada porque a central foi feita assim.
O que eu gostaria de fazer, entrar com um pedido no Procon.
Será que vale a pena levar isso adiante?
Gostaria de uma resposta de vocês

Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada.

Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora.

Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9".

Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido.

Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta.

Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa.

Abraços,

Marcos

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Marcos disse:

Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada.

Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora.

Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9".

Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido.

Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta.

Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa.

Abraços,

Marcos

Olá Marcos, desculpe a ignorância, mas como funciona as etapas desse processo?

Sou de Jacareí no interior de São Paulo,  e vi que você é do DF, como devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...