tonnybrimstone Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Boa tarde pessoal! Hoje o aplicativo EasyConnected (E-link) da minha Central Multimídia de 9" atualizou para uma versão mais recente. Mas, toda vez que efetuo algum espelhamento (seja Android ou iOS) aparece o erro "O Software não está legalmente autorizado! Entre em contato com o administrador!", conforme a imagem em anexo. Quando aperto em "Ok", o espelhamento é encerrado e quando repito o espelhamento acontece a mesma coisa. Alguém aqui está passando pelo mesmo? Grande abraço, Kelliton. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 Olá! O meu multimídia 9” também está aparecendo isso depois da nova atualização! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 o meu eu resolvi desinstalando a atualização pelas configurações da central, deve ser algum BÓ nessa versão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 4 horas atrás, JovemKelvin disse: o meu eu resolvi desinstalando a atualização pelas configurações da central, deve ser algum BÓ nessa versão Na outra versão o meu iPhone não espelhava, a esperança é nessa nova! ...tomara que resolvam! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 3 minutos atrás, César disse: Na outra versão o meu iPhone não espelhava, a esperança é nessa nova! ...tomara que resolvam! o meu não espelha em nenhuma das duas versões, IOS 13 amanha vou estar um pouco mais livre, vou atualizar de novo e dar uma fuçada para tentar fazer funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 28 minutos atrás, JovemKelvin disse: o meu não espelha em nenhuma das duas versões, IOS 13 amanha vou estar um pouco mais livre, vou atualizar de novo e dar uma fuçada para tentar fazer funcionar Se conseguir, conta pra gente! ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 49 minutos atrás, thiarles disse: Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha Desculpa não entendi, tem como instalar uma uma versão não licenciada da fiat no multimídia 9”? ...se tiver, passa o processamento, pois poderíamos usar ela até que a FIAT faça a atualização da versão licenciada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Desculpa a falta de clareza, o app teve uma atualização que está funcionando porem a fiat não licenciou para o multimídia, está funcionando perfeitamente, agora só esperar a Fiat licenciar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 4 horas atrás, thiarles disse: Desculpa a falta de clareza, o app teve uma atualização que está funcionando porem a fiat não licenciou para o multimídia, está funcionando perfeitamente, agora só esperar a Fiat licenciar Entendi, obrigado! Pessoal, agora é pressionar a FIAT para legalizar essa situação, bora abrir chamados cobrando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 2 minutos atrás, César disse: Pessoal, agora é pressionar a FIAT para legalizar essa situação, bora abrir chamados cobrando! Sim, eu to postando no Twitter oficial deles e futuros clientes estão perguntando se está ruim assim, expliquei a situação é alguns ainda pretender conhecer mas já sabem dessa mídia, já cansei de abrir reclamação, espero que licenciem logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrui Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Alguém me explica como eu faço essa atualização. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 manda os links para irmos reclamar jutos... vamos fazer uma pressão para a FIAT atualize a central com android auto e apple car play Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Em qual versão o EasyConnected ficou depois de atualizar? A minha central veio com a versão LC13.4.4.2-a477fb5 e diz que não tem atualização disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranp Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Façam o que esse vídeo explica, funcionou para mim https://youtu.be/dL6QubeCz9M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 Galera, sou novato no fórum. Eu estou pensando em entrar com uma medida meio drástica por causa dessa central multimídia. Analisei todos os papéis da central que veio junto com o carro e também entrei em contato com a concessionária e nada resolvido. Falam que não podem fazer absolutamente nada porque a central foi feita assim. O que eu gostaria de fazer, entrar com um pedido no Procon. Será que vale a pena levar isso adiante? Gostaria de uma resposta de vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sheila Ueda Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Em 16/06/2019 em 09:56, thiarles disse: Atualizei na minha, funciona e parece que está mais fluida, porem a é uma versão não licenciada da Fiat, eles poderiam pagar logo ou liberar a licença do Android auto e CarPlay, é só ela pagar... enquanto esperamos, tenho uma reclamação aberta a 1 mês dessa mídia... eu reclamo muito da Fiat no Twitter eles já estão ignorando haha Ola, vc poderia explicar como fez? A minha nao consigo de jeito nenhum fazer funcionar o android 9. Fiz alguns procedimentos que ensinaram.por aqui no forum, mas nada, sem chance. Vc teria esse arquivo que instalou e está funcionando ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silvandro_ba Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 Olá! Alguém pode enviar o link do EasyConnected (E-Link) versão 2019 para a Central Multimídia 9", pois o link da kartop está fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Paiva Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 O colega acima compartilhou o link https://www.youtube.com/watch?v=dL6QubeCz9M&feature=youtu.be onde mostra como atualizar pelo site http://kartop.com.br/. No vídeo primeiro instalaram a atualização para espelhar um iphone com IOS12, deu erro conforme vários aqui descreveram e resolveram o erro com um e-mail ao fabricante com tela de erro e do serial do aparelho. Para diminuir as chances de fazer besteira, estou testando o contrário, enviando e-mail solicitando a atualização ao fabricante e desbloqueio da mesma., pois preciso que espelhe android 10. Vamos ver no que vai dar, e-mail enviado em 04/02/2020 às 16:10hs. Postarei aqui o retorno do fabricante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 Mandei um email para o endereço perguntando se a última versão suporta IOS13.3 e ainda não tive resposta (faz 2 semanas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Paiva Posted February 14, 2020 Share Posted February 14, 2020 Vamos aguardar o retorno da Carbit, mas já adianto que deve demorar pois a sede da empresa é em Wuhan-China, epicentro do surto de corona vírus, está tudo parado na cidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Icassatti Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Boa tarde amigo! Teve algum retorno sobre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 2 horas atrás, Lucas Icassatti disse: Boa tarde amigo! Teve algum retorno sobre? Ainda não. Qualquer novidade, atualizarei aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Em 03/12/2019 em 16:44, joaosantana disse: Galera, sou novato no fórum. Eu estou pensando em entrar com uma medida meio drástica por causa dessa central multimídia. Analisei todos os papéis da central que veio junto com o carro e também entrei em contato com a concessionária e nada resolvido. Falam que não podem fazer absolutamente nada porque a central foi feita assim. O que eu gostaria de fazer, entrar com um pedido no Procon. Será que vale a pena levar isso adiante? Gostaria de uma resposta de vocês Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido. Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 5 horas atrás, Marcos disse: Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido. Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos Olá Marcos, desculpe a ignorância, mas como funciona as etapas desse processo? Sou de Jacareí no interior de São Paulo, e vi que você é do DF, como devo fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts