Marcos Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 6 horas atrás, César disse: Olá Marcos, desculpe a ignorância, mas como funciona as etapas desse processo? Sou de Jacareí no interior de São Paulo, e vi que você é do DF, como devo fazer? Olá César, Quando abri meus chamados na FIAT e não foi solucionado o problema entrei com uma Noticia de Fato junto a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público aqui no DF. Esta Promotoria tem como pressuposto garantir que os consumidores (coletividade) tenham garantidos os seus direitos em relação a determinada questão. Pois bem, tendo em vista que diversos proprietários de veículo Argo com multimídia tela de 9" passam pelos mesmo problemas que eu e não existe resolução ingressei com esta comunicação. Agora este procedimento já evoluiu para PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO em que se verificará com mais detalhes sobre a responsabilidade da FIAT podendo, se comprovada a existência de culpa, a compeli-lá a atualizar os aparelhos para que haja o espelhamento prometido firmando um Termo de Ajustamento de Conduta ou mesmo uma Ação Civil Pública por parte do MPDFT em favor de todos os consumidores. A adesão dos que se sintam lesados somente dará maior força ao procedimento que está no MPDFT, independentemente do Estado da Federação que a pessoa mora (está localizada). Espero ter esclarecido a questão. Qualquer dúvida estou a disposição, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 1 hora atrás, Marcos disse: Olá César, Quando abri meus chamados na FIAT e não foi solucionado o problema entrei com uma Noticia de Fato junto a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público aqui no DF. Esta Promotoria tem como pressuposto garantir que os consumidores (coletividade) tenham garantidos os seus direitos em relação a determinada questão. Pois bem, tendo em vista que diversos proprietários de veículo Argo com multimídia tela de 9" passam pelos mesmo problemas que eu e não existe resolução ingressei com esta comunicação. Agora este procedimento já evoluiu para PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO em que se verificará com mais detalhes sobre a responsabilidade da FIAT podendo, se comprovada a existência de culpa, a compeli-lá a atualizar os aparelhos para que haja o espelhamento prometido firmando um Termo de Ajustamento de Conduta ou mesmo uma Ação Civil Pública por parte do MPDFT em favor de todos os consumidores. A adesão dos que se sintam lesados somente dará maior força ao procedimento que está no MPDFT, independentemente do Estado da Federação que a pessoa mora (está localizada). Espero ter esclarecido a questão. Qualquer dúvida estou a disposição, Excelente, Marcos. Vamos ver o que conseguimos. Uma outra coisa que não sei se é do conhecimento de vocês, é que a FIAT deixou de usar essa central multimidia de 9". Agora somente a de 7" que é a que eles tentaram substituir com essa de 9" e fracassaram. Passaram cerca de 2 anos para descobrir que isso não daria certo. E nós é que ficamos com esse mico. Abraços. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 2 horas atrás, Marcos disse: Olá César, Quando abri meus chamados na FIAT e não foi solucionado o problema entrei com uma Noticia de Fato junto a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público aqui no DF. Esta Promotoria tem como pressuposto garantir que os consumidores (coletividade) tenham garantidos os seus direitos em relação a determinada questão. Pois bem, tendo em vista que diversos proprietários de veículo Argo com multimídia tela de 9" passam pelos mesmo problemas que eu e não existe resolução ingressei com esta comunicação. Agora este procedimento já evoluiu para PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO em que se verificará com mais detalhes sobre a responsabilidade da FIAT podendo, se comprovada a existência de culpa, a compeli-lá a atualizar os aparelhos para que haja o espelhamento prometido firmando um Termo de Ajustamento de Conduta ou mesmo uma Ação Civil Pública por parte do MPDFT em favor de todos os consumidores. A adesão dos que se sintam lesados somente dará maior força ao procedimento que está no MPDFT, independentemente do Estado da Federação que a pessoa mora (está localizada). Espero ter esclarecido a questão. Qualquer dúvida estou a disposição, Muitos obrigado Marcos, procurarei e enviarei um e-mail para MP da minha região, com os dados que você passou! Grato, César 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Em 05/03/2020 em 06:09, César disse: Olá Marcos, desculpe a ignorância, mas como funciona as etapas desse processo? Sou de Jacareí no interior de São Paulo, e vi que você é do DF, como devo fazer? Eu gostaria de saber também como funciona! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandreMoreira Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 Em 05/03/2020 em 00:22, Marcos disse: Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido. Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos Obrigado Marcos pela iniciativa! Já enviei o e-mail e aderi, pois estou com o mesmo problema e a Fiat deve resolver o problema, pois como consumidor estou sendo prejudicado e isto tem que ser resolvido! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Em 05/03/2020 em 00:22, Marcos disse: Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Após isso um funcionário da FIAT entrou em contato e sem que eu soubesse gravou a ligação e perguntou se a multimidia estava Ok, o que respondi que não espelhava conforme prometido. Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos Fala Marcos! Blz? Como anda o processo? Como podemos fazer para entrar junto? Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob_Vix Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 atualização https://apkpure.com/easyconnection/net.easyconn.carman.wws/download Para qqr carro que use EASY CONNECTION Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 13 minutos atrás, Rob_Vix disse: Para qqr carro que use EASY CONNECTION Aqui deu erro e não instala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Fiz revisão de 10K mês passado, e agora revisando verifiquei que a versão no meu Argo é justamente esta aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 53 minutos atrás, Julio Cordeiro disse: Fiz revisão de 10K mês passado, e agora revisando verifiquei que a versão no meu Argo é justamente esta aí... Olá Júlio, não entendi. O Easy Connection foi atualizado na revisão de 10k? E o pareamento está funcionando? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted December 7, 2020 Share Posted December 7, 2020 Aqui eu tentei uns 10 app diferente de Espelhamento e nenhum funcionou ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted December 19, 2020 Share Posted December 19, 2020 Em 22/10/2020 em 01:57, altieresgms disse: Fala Marcos! Blz? Como anda o processo? Como podemos fazer para entrar junto? Abraço Também gostaria de saber! Sou do Paraná e tenho o mesmo problema que o teu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco Evângelo Posted January 6, 2021 Share Posted January 6, 2021 Em 17/06/2019 em 16:57, rodrui disse: Alguém me explica como eu faço essa atualização. ? Também quero saber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
geovani1905 Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 Em 07/12/2020 em 14:38, altieresgms disse: Aqui eu tentei uns 10 app diferente de Espelhamento e nenhum funcionou ?? Boa tarde tenta esse site é chinês instalei um APK deles e funcionou só que na tela fica uma marca D'agua escrita Carbit mas roda legal tenta lá ... http://www.carbit.com.cn/carowner Depois de instalado vai dar um erro mas è só apertar o rest que ele reinicia ai vc conecta o cabo na entrada usb e o celular logo em seguida e seguir o passo a passo Obs. Deixar o depurador ligado o site é chinês então tem que traduzir usando o tradutor, mas é facil fazer o procedimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 19 minutos atrás, geovani1905 disse: Boa tarde tenta esse site é chinês instalei um APK deles e funcionou só que na tela fica uma marca D'agua escrita Carbit mas roda legal tenta lá ... http://www.carbit.com.cn/carowner Depois de instalado vai dar um erro mas è só apertar o rest que ele reinicia ai vc conecta o cabo na entrada usb e o celular logo em seguida e seguir o passo a passo Obs. Deixar o depurador ligado o site é chinês então tem que traduzir usando o tradutor, mas é facil fazer o procedimento Eu tenho iphone. Alguns apps e atualizações funcionam com Android mas não com iOS ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Barros Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 Consegui fazer o espelhamento no meu Argo 2019, com android 11, atualizando o EasyConnection do Celular e baixandro o DriveMode da APKPure. O segredo prá funcionar, prá mim, é: 1 - Inicie o EasyConnection no celular, 2 - Inicie o DriveMode, 3 - Plugue o Cabo USB e 4 - Accesse o E-Link. Seguindo essa ordem, funciona em 100% das vezes o pareamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ggilvicente Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 Em 14/06/2019 em 13:00, tonnybrimstone disse: Boa tarde pessoal! Hoje o aplicativo EasyConnected (E-link) da minha Central Multimídia de 9" atualizou para uma versão mais recente. Mas, toda vez que efetuo algum espelhamento (seja Android ou iOS) aparece o erro "O Software não está legalmente autorizado! Entre em contato com o administrador!", conforme a imagem em anexo. Quando aperto em "Ok", o espelhamento é encerrado e quando repito o espelhamento acontece a mesma coisa. Alguém aqui está passando pelo mesmo? Grande abraço, Kelliton. alguma solução ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleber90 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 Consegui espelhar seguindo esse tutorial aqui, nos comentários, tem o e-mail para quem você deve enviar solicitando a autorização no carro. Mandei e-mail, me responderam, “a propósito, diga a outros motoristas que eles podem enviar um e-mail para sales@carbit.com.cn se tiverem o mesmo problema.” Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ggilvicente Posted September 27, 2021 Share Posted September 27, 2021 Em 29/08/2021 em 11:27, Kleber90 disse: Consegui espelhar seguindo esse tutorial aqui, nos comentários, tem o e-mail para quem você deve enviar solicitando a autorização no carro. Mandei e-mail, me responderam, “a propósito, diga a outros motoristas que eles podem enviar um e-mail para sales@carbit.com.cn se tiverem o mesmo problema.” JA MANDEI UM MONTE DE EMAIL E NINGUEM RESPONDE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleber90 Posted October 10, 2021 Share Posted October 10, 2021 Em 27/09/2021 em 19:48, ggilvicente disse: JA MANDEI UM MONTE DE EMAIL E NINGUEM RESPONDE Eles liberaram o meu em 2 dias, mas tive que mandar a foto da tela com o código SN. Que a gente consegue quando clica em sobre no app pelo carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Em 10/10/2021 em 12:25, Kleber90 disse: Eles liberaram o meu em 2 dias, mas tive que mandar a foto da tela com o código SN. Que a gente consegue quando clica em sobre no app pelo carro. Eles te responderam recentemente? Nunca responderam o meu. Qual a versão do seu App? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
martinsgbl Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 alguém conseguiu resposta recentemente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Em 14/06/2019 em 13:00, tonnybrimstone disse: Boa tarde pessoal! Hoje o aplicativo EasyConnected (E-link) da minha Central Multimídia de 9" atualizou para uma versão mais recente. Mas, toda vez que efetuo algum espelhamento (seja Android ou iOS) aparece o erro "O Software não está legalmente autorizado! Entre em contato com o administrador!", conforme a imagem em anexo. Quando aperto em "Ok", o espelhamento é encerrado e quando repito o espelhamento acontece a mesma coisa. Alguém aqui está passando pelo mesmo? Grande abraço, Kelliton. Não sei se já foi respondido, mas tem dois vídeos que ajudam neste ponto. 1º vídeo e 2º vídeo: E agora também tem o site da Fiat chamando os primeiros proprietários de Argo 2018 para uma atualização da central ou reembolso de R$ 400,00 https://servicos.fiat.com.br/comunicado-multimidia-argo.html Em 25/10/2021 em 23:09, martinsgbl disse: alguém conseguiu resposta recentemente ? olhe acima os vídeos que enviei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 41 minutos atrás, joaosantana disse: Não sei se já foi respondido, mas tem dois vídeos que ajudam neste ponto. E agora também tem o site da Fiat chamando os primeiros proprietários de Argo 2018 para uma atualização da central ou reembolso de R$ 400,00 https://servicos.fiat.com.br/comunicado-multimidia-argo.html olhe acima os vídeos que enviei Fala Joao! Blz? sobre os vídeos, não funcionam pra todos os modelos. A empresa que deveria liberar, responde muito pouco. Tem muita gente que nao foi respondido, inclusive eu. Sobre o chamado da Fiat, é só para quem é o PRIMEIRO E ÚNICO DONO. Se comprou de alguém... esquece. A Fiat realmente está cagando pra resolver o problema e esse chamado dela prova isso. Como se quem comprou o carro de outra pessoa não tivesse pago mais caro pela mulltimidia... ridículo. Passei pelos iPhones 7, Xr e 11... nenhum funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 1 hora atrás, altieresgms disse: Fala Joao! Blz? sobre os vídeos, não funcionam pra todos os modelos. A empresa que deveria liberar, responde muito pouco. Tem muita gente que nao foi respondido, inclusive eu. Sobre o chamado da Fiat, é só para quem é o PRIMEIRO E ÚNICO DONO. Se comprou de alguém... esquece. A Fiat realmente está cagando pra resolver o problema e esse chamado dela prova isso. Como se quem comprou o carro de outra pessoa não tivesse pago mais caro pela mulltimidia... ridículo. Passei pelos iPhones 7, Xr e 11... nenhum funciona. pensei que ela estivesse atualizando todas as centrais, independente do dono. não sabia que era apenas para o primeiro dono eu sinceramente estou muito decepcionado com a Fiat também... penso em ir para outra marca futuramente. entendo bem o seu desgosto que deve estar passando com o carro! você já pensou em instalar outra central multimídia que não seja da Fiat? futuramente estou pensando em fazer isto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts