joaosantana Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 (edited) Em 30/11/2021 em 09:20, altieresgms disse: Fala Joao! Blz? sobre os vídeos, não funcionam pra todos os modelos. A empresa que deveria liberar, responde muito pouco. Tem muita gente que nao foi respondido, inclusive eu. Sobre o chamado da Fiat, é só para quem é o PRIMEIRO E ÚNICO DONO. Se comprou de alguém... esquece. A Fiat realmente está cagando pra resolver o problema e esse chamado dela prova isso. Como se quem comprou o carro de outra pessoa não tivesse pago mais caro pela mulltimidia... ridículo. Passei pelos iPhones 7, Xr e 11... nenhum funciona. Encontrei mais este vídeo... não sei se vai te ajudar, mas já é alguma coisa. ou você já chegou a ver esse vídeo? Edited December 1, 2021 by joaosantana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Em 01/12/2021 em 11:39, joaosantana disse: Encontrei mais este vídeo... não sei se vai te ajudar, mas já é alguma coisa. ou você já chegou a ver esse vídeo? Testei todos os videos da internet hahahah tá dificil Meus telefones foram iPhones. Não consigo. Acabei até desistindo pra falar a verdade. Faz tempo que não tento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ggilvicente Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 Em 30/11/2021 em 08:35, joaosantana disse: Não sei se já foi respondido, mas tem dois vídeos que ajudam neste ponto. 1º vídeo e 2º vídeo: E agora também tem o site da Fiat chamando os primeiros proprietários de Argo 2018 para uma atualização da central ou reembolso de R$ 400,00 https://servicos.fiat.com.br/comunicado-multimidia-argo.html olhe acima os vídeos que enviei fui 22 horas atrás, ggilvicente disse: fui fui realizar esse. procedimento e acabou que atacou todos os após que eu tinha instalado Spotify, Dezzer, ClimaTempo, Facebook, e ate o IGo agora so consegui baixar o IGO o resto tenho que achar tudo denovo alguém tem ou pode passar o link que da certo instalar na de 9" ?? Não respondem emails Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Em 06/12/2021 em 20:10, ggilvicente disse: fui fui realizar esse. procedimento e acabou que atacou todos os após que eu tinha instalado Spotify, Dezzer, ClimaTempo, Facebook, e ate o IGo agora so consegui baixar o IGO o resto tenho que achar tudo denovo alguém tem ou pode passar o link que da certo instalar na de 9" ?? Não respondem emails olha... até hoje eu nunca tentei instalar nada na central, mas de certa forma acho que você tem que ir atrás de aplicativos que estão no formato APK. não sei onde encontrá-los, mas sei que deve ser por aí que você deve começar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Em 06/12/2021 em 20:10, ggilvicente disse: fui fui realizar esse. procedimento e acabou que atacou todos os após que eu tinha instalado Spotify, Dezzer, ClimaTempo, Facebook, e ate o IGo agora so consegui baixar o IGO o resto tenho que achar tudo denovo alguém tem ou pode passar o link que da certo instalar na de 9" ?? Não respondem emails Ao saber desta campanha, voltou o sabor amargo de ter sido feito de trouxa pela FIAT ao pagar 2800 reais por algo que um simples som de painel resolveria muito melhor, no máximo pela terça parte do preço. Mas fiz o contato com a FIAT e alguns dias depois me ligaram da concessionária que eu havia indicado. Já achei estranho que me perguntaram no agendamento qual o serviço que eu desejava. Falei que era uma campanha da FIAT e certamente eles saberiam mais que eu. Marcado para hoje, às 8h cheguei a concessionária. O responsável pela recepção não conhecia a campanha. Mostrei para ele no meu celular. Ele disse que iria procurar o chefe da oficina. Depois de alguns minutos veio um técnico da oficina falar comigo. Ele tinha ouvido falar da campanha, mas apenas da devolução de um "cala boca" de R$400. Quanto à atualização ou mesmo instalação de um aplicativo (IGO) ele desconhecia e repetiu que este modelo de multimídia é um caso perdido. A FIAT nunca disponibilizou qualquer atualização que resolvesse o problema. Voltei então a contatar a central de relacionamento da FIAT. Ficaram surpresos com o meu relato mas disseram que isso já ocorrera em outras concessionárias e que iriam tentar me ajudar. Aproveitei e pedi explicações sobre o que seria feito. Fui informado de que o app IGO seria instalado e ele além de GPS habilitaria o espelhamento do smartphone. Achei estranho pois pelo que sabia o IGO é apenas um app de GPS. Mas ela insistiu garantindo que seria habilitado também o espelhamento. Alguém já conseguiu passar por este processo e pode relatar o que foi feito e como está funcionando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted December 12, 2021 Share Posted December 12, 2021 23 horas atrás, Expeditoc disse: Ao saber desta campanha, voltou o sabor amargo de ter sido feito de trouxa pela FIAT ao pagar 2800 reais por algo que um simples som de painel resolveria muito melhor, no máximo pela terça parte do preço. Mas fiz o contato com a FIAT e alguns dias depois me ligaram da concessionária que eu havia indicado. Já achei estranho que me perguntaram no agendamento qual o serviço que eu desejava. Falei que era uma campanha da FIAT e certamente eles saberiam mais que eu. Marcado para hoje, às 8h cheguei a concessionária. O responsável pela recepção não conhecia a campanha. Mostrei para ele no meu celular. Ele disse que iria procurar o chefe da oficina. Depois de alguns minutos veio um técnico da oficina falar comigo. Ele tinha ouvido falar da campanha, mas apenas da devolução de um "cala boca" de R$400. Quanto à atualização ou mesmo instalação de um aplicativo (IGO) ele desconhecia e repetiu que este modelo de multimídia é um caso perdido. A FIAT nunca disponibilizou qualquer atualização que resolvesse o problema. Voltei então a contatar a central de relacionamento da FIAT. Ficaram surpresos com o meu relato mas disseram que isso já ocorrera em outras concessionárias e que iriam tentar me ajudar. Aproveitei e pedi explicações sobre o que seria feito. Fui informado de que o app IGO seria instalado e ele além de GPS habilitaria o espelhamento do smartphone. Achei estranho pois pelo que sabia o IGO é apenas um app de GPS. Mas ela insistiu garantindo que seria habilitado também o espelhamento. Alguém já conseguiu passar por este processo e pode relatar o que foi feito e como está funcionando? A instalação da antena e do APP funcionam. Segundo o pessoal do facebook, funciona até que bem e se quiser, o valor tbm devolvem. Mas o espelhamento não resolveram e pelo jeito nem vão. Você é o primeiro e único dono? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted December 13, 2021 Share Posted December 13, 2021 Em 11/12/2021 em 21:40, altieresgms disse: A instalação da antena e do APP funcionam. Segundo o pessoal do facebook, funciona até que bem e se quiser, o valor tbm devolvem. Mas o espelhamento não resolveram e pelo jeito nem vão. Você é o primeiro e único dono? Obrigado, Altieres. Era o que pensava mesmo, depois de ter lido a convocação e algumas notícias na imprensa. Sou, sim o primeiro e atual proprietário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
charlesdouglast Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Em 14/06/2019 em 13:00, tonnybrimstone disse: Boa tarde pessoal! Hoje o aplicativo EasyConnected (E-link) da minha Central Multimídia de 9" atualizou para uma versão mais recente. Mas, toda vez que efetuo algum espelhamento (seja Android ou iOS) aparece o erro "O Software não está legalmente autorizado! Entre em contato com o administrador!", conforme a imagem em anexo. Quando aperto em "Ok", o espelhamento é encerrado e quando repito o espelhamento acontece a mesma coisa. Alguém aqui está passando pelo mesmo? Grande abraço, Kelliton. Achei este link : tem atualizacao paguei R$150,00 fala com ENGYN, https://www.engyn.com.br//forum/discussoes-gerais/espelhamento-fiat-argo-tela-de-9 Espero ajudar a turma! Também lá repara As Uconnect 7 ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andressazp Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Bom dia! O seu funcionou??? Eu acionei aquela campanha da Fiat, mas me informaram que apenas funcionaria o gps, e não o espelhamento, então optei pela indenização de R$400,00. Qual sistema operacional do seu celular?? De qq forma, valeu a dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edwilliam Posted June 25, 2022 Share Posted June 25, 2022 Em 11/12/2021 em 21:40, altieresgms disse: A instalação da antena e do APP funcionam. Segundo o pessoal do facebook, funciona até que bem e se quiser, o valor tbm devolvem. Mas o espelhamento não resolveram e pelo jeito nem vão. Você é o primeiro e único dono? Boa noite galera, eu consegui espelhar de uma forma, vamos dizer que macete kkkkk mas deu certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.