Brenna Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 Boa noite Recentemente adquirir um Fiat argo 19/20. e ao sair de fábrica estava tudo perfeito. De uma semana pra cá ao destravar o carro pela chave canivete, porta do motorista não abre só a dos passageiros. Existe algo no manual sobre isso?? Alguém já teve o mesmo problema?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 1 hora atrás, Brenna disse: Boa noite Recentemente adquirir um Fiat argo 19/20. e ao sair de fábrica estava tudo perfeito. De uma semana pra cá ao destravar o carro pela chave canivete, porta do motorista não abre só a dos passageiros. Existe algo no manual sobre isso?? Alguém já teve o mesmo problema?? Acione a garantia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson Oliveira Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Na configuração do painel vc altera isso. Destravar todos ou só do motorista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 1 hora atrás, Adilson Oliveira disse: Na configuração do painel vc altera isso. Destravar todos ou só do motorista. A dele não abre a do motorista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe.frontal Posted August 22, 2020 Share Posted August 22, 2020 Estou com o mesmo problema no meu. Já ativei e desativei no painel porém não fez nenhuma diferença e não sei o que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josana Posted April 25, 2021 Share Posted April 25, 2021 Em 22/08/2020 em 20:16, felipe.frontal disse: Estou com o mesmo problema no meu. Já ativei e desativei no painel porém não fez nenhuma diferença e não sei o que fazer. Oi! Conseguiu resolver seu problema? Tenho um Cronos que fica com a porta do motorista travada. Não consegui resolver ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts