marx.mr Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Olá Pessoal, Comprei um Argo e logo fiz o desbloqueio da central para usar o Waze. Mas desanimei quando vi que não dá pra ouvir música ou rádio enquanto tá espelhando! É assim mesmo ou não entendi bem o funcionamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 o meu é assim também. O pior é que eu tb fiz o desbloqueio, mas não sei porque, o iPhone fica desconectando toda hora o Wi-Fi. Mais alguém tem esse problema? Espelhando pelo iPhone deve funcionar no máximo uns 5 minuto e desconecta... um saco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 18, 2019 Author Share Posted June 18, 2019 2 minutos atrás, camilayeah disse: o meu é assim também. O pior é que eu tb fiz o desbloqueio, mas não sei porque, o iPhone fica desconectando toda hora o Wi-Fi. Mais alguém tem esse problema? Espelhando pelo iPhone deve funcionar no máximo uns 5 minuto e desconecta... um saco... O seu iPhone tem qual versão do iOS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 o meu ta no ios 13, nem conectar ele conecta kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 na última, 12.3.1... ele tem atualizado sozinho.. mas tenho tido os mesmos problemas em todas as versões anteriores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 18, 2019 Author Share Posted June 18, 2019 4 minutos atrás, camilayeah disse: na última, 12.3.1... ele tem atualizado sozinho.. mas tenho tido os mesmos problemas em todas as versões anteriores Se ainda consegue espelhar já tá no lucro porque a maioria nem consegue conectar. Você fez a atualização do EasyConnected? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 20 minutos atrás, marx.mr disse: Se ainda consegue espelhar já tá no lucro porque a maioria nem consegue conectar. Você fez a atualização do EasyConnected? não fiz nenhuma atualização... tô com um pouco de receio de fazer... eu tenho usado o iGo, ao invés de espelhar... mas o espelhamento seria top mesmo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRI Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 No meu Argo não desbloqueei nada. Conecto o cabo e via Apple CarPlay uso o Waze sem problemas. Agora, LRI disse: No meu Argo não desbloqueei nada. Conecto o cabo e via Apple CarPlay uso o Waze sem problemas. O meu é a tela de 7''. Acho que em nada tem haver com o problema de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermeseferin Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 Em 18/06/2019 em 13:21, marx.mr disse: Olá Pessoal, Comprei um Argo e logo fiz o desbloqueio da central para usar o Waze. Mas desanimei quando vi que não dá pra ouvir música ou rádio enquanto tá espelhando! É assim mesmo ou não entendi bem o funcionamento? Essa é minha dúvida também. Tem o mapa mas não tem rádio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts