Jump to content

Central Multimídia 9" e música com espelhamento

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Comprei um Argo e logo fiz o desbloqueio da central para usar o Waze. Mas desanimei quando vi que não dá pra ouvir música ou rádio enquanto tá espelhando!

É assim mesmo ou não entendi bem o funcionamento?

o meu é assim também.

O pior é que eu tb fiz o desbloqueio, mas não sei porque, o iPhone fica desconectando toda hora o Wi-Fi.

Mais alguém tem esse problema? Espelhando pelo iPhone deve funcionar no máximo uns 5 minuto e desconecta... um saco...

2 minutos atrás, camilayeah disse:

o meu é assim também.

O pior é que eu tb fiz o desbloqueio, mas não sei porque, o iPhone fica desconectando toda hora o Wi-Fi.

Mais alguém tem esse problema? Espelhando pelo iPhone deve funcionar no máximo uns 5 minuto e desconecta... um saco...

O seu iPhone tem qual versão do iOS?

4 minutos atrás, camilayeah disse:

na última, 12.3.1... ele tem atualizado sozinho.. mas tenho tido os mesmos problemas em todas as versões anteriores

Se ainda consegue espelhar já tá no lucro porque a maioria nem consegue conectar. Você fez a atualização do EasyConnected?

20 minutos atrás, marx.mr disse:

Se ainda consegue espelhar já tá no lucro porque a maioria nem consegue conectar. Você fez a atualização do EasyConnected?

não fiz nenhuma atualização... tô com um pouco de receio de fazer...

eu tenho usado o iGo, ao invés de espelhar... mas o espelhamento seria top mesmo!!

No meu Argo não desbloqueei nada. Conecto o cabo e via Apple CarPlay uso o Waze sem problemas.

Agora, LRI disse:

No meu Argo não desbloqueei nada. Conecto o cabo e via Apple CarPlay uso o Waze sem problemas.

O meu é a tela de 7''. Acho que em nada tem haver com o problema de vocês.

• 2 years later...
Em 18/06/2019 em 13:21, marx.mr disse:

Olá Pessoal,

Comprei um Argo e logo fiz o desbloqueio da central para usar o Waze. Mas desanimei quando vi que não dá pra ouvir música ou rádio enquanto tá espelhando!

É assim mesmo ou não entendi bem o funcionamento?

Essa é minha dúvida também. Tem o mapa mas não tem rádio!