dekkardnexus5 Posted June 20, 2019 Share Posted June 20, 2019 Aquela borracha que fica no teto do meu argo estava saindo... parece que esse é um defeito recorrente, pois ela se quebra e começa a soltar com o vento. Pois bem, agendei na Fiat Auguri Osasco para resolverem esta questão, e pra minha surpresa, ao invés de trocarem o friso, simplemente colaram o mesmo no teto. Porra, que serviço mais porco, fora que é bem possível comecar a soltar novamente com o calor. Enfim, mais uma experiencia negativa com essa concessionária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 O friso é colado com fita dupla face, não interessa se é novo ou não. O meu na parte de trás também está solto, vou colar uma dupla face 3M vermelha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted June 22, 2019 Author Share Posted June 22, 2019 Ricardo, O meu nao estava colado, veio com encaixe nas extremidades. Com o tempo a borracha que serve de trava se parte e o friso se solta. Só se mudaram recentemente e passaram a colar o friso no teto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 todos sao colados... o meu soltou tbm.. fui na fiat e coloram...normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hiunes Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 (edited) Alguém sabe dizer se o Argo vem com base para instalação de longarina nessas calhas que são cobertas por frisos, no teto? Talvez em alguma versão haja a base. O novo argo trekking vem, mas o meu é um precision e estou com curiosidade. Só não queria ter que remover o friso, que é colado, para descobrir se há a base para fixação ou não. Obrigado. Abs Edited July 22, 2019 by Antonio Hiunes erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicardoAK Posted August 2, 2020 Share Posted August 2, 2020 Os frisos são colados por uma mixaria de fita dupla face, descolou dos dois lados. Mês que vem vai para a primeira revisão, com certeza vão colocar mais uns 3 cm de fita de cada lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts