joaourpia Posted June 26, 2019 Share Posted June 26, 2019 Prezados, Adquiri um Argo HGT AT6 2018 e estou com problemas no android auto. So consigo espelhar o celular galaxy S10 uma vez, ao desligar ou ao retirar o cabo o espelhamento não funciona mais. Para que consiga espelhar, tenho que reiniciar meu celular. Já viram esse problema? A versão da multimidia está na 22.00.63.01, será que se atualizar resolve o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Não é problema com o Galaxy e sim com o Android 9 e com os iOS versão 12 pra cima. Já reclamei junto a Fiat e eles não tem prazo para resolver, estou desde fevereiro tentando alguma coisa junto a eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 3 horas atrás, alex disse: Não é problema com o Galaxy e sim com o Android 9 e com os iOS versão 12 pra cima. Já reclamei junto a Fiat e eles não tem prazo para resolver, estou desde fevereiro tentando alguma coisa junto a eles. HGT é central de 7" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abivio Pimenta Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 Caros, Meu Android é a versão 8 (Moto Z2 Play) e tb está apresentando os mesmos problemas de intermitência de conexão. Em algumas situações, o funcionamento do Android Auto é ok, em outras posso colocar e tirar o cabo USB quantas vezes quiser que ou a conexão não é feita (apesar de haver indicação no celular que a bateria está sendo recarregada) ou nem isso. A princípio pensei que fosse problema na porta USB da console frontal, mas hoje resolvi usar a USB traseira e o problema persistiu. Estarei agendando uma visita à concessionária. Como faço para verificar qual a versão do software da central? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted July 9, 2019 Share Posted July 9, 2019 Tive esse problema com um Galaxy S9, como meu cel já estava na hora de formatar, aproveitei e zerei o CEL, o problema continuou, porem depois de mexer muito nas configurações, agora funciona normal, mas mexi em tanta coisa q nem sei o q foi q corrigiu. alterei algumas coisas na opção do próprio android-auto do celular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adbn Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Fala pessoal, também estava com esse problema no meu S9. Sou desenvolvedor e no meu Android eu tinha ativado a função de debug USB para o desenvolvimento de APPs. Fiz diversos testes de configuração e a que tive melhor resultado foi desativando essa função de debug USB no Android. Algumas vezes ele ainda perde a conexão, porém volta automaticamente e não preciso reiniciar meu celular. Antes só funcionava reiniciando. Vocês tem essa função de debug ativada também? Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted December 6, 2019 Share Posted December 6, 2019 Bom dia a todos, para espelhar meu S10e tenho que comprar a interface de espelhamento? Não consegui espelhar o meu só com o cabo. Com o espelhamento os controles ficam com a central e volante ou fica no celular. Tenho um Cronos 18/19 com central de 7". Grato a quem puder me ajudar e Abs a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatosza Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Conseguir fazer o espelhamento para a Central de 7 polegas usando XIAOMI MI9 com android9 versão 9PKQ1.190302.001 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
omenajo Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Em 19/09/2019 em 21:29, adbn disse: Fala pessoal, também estava com esse problema no meu S9. Sou desenvolvedor e no meu Android eu tinha ativado a função de debug USB para o desenvolvimento de APPs. Fiz diversos testes de configuração e a que tive melhor resultado foi desativando essa função de debug USB no Android. Algumas vezes ele ainda perde a conexão, porém volta automaticamente e não preciso reiniciar meu celular. Antes só funcionava reiniciando. Vocês tem essa função de debug ativada também? Abraço o meu foi exatamente isso. havia habilitado o modo de depuracao via usb pra configurar algo e agora que desabilitei, funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts