camilayeah Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Prezados, Vocês conseguiram colocar o Youtube no multimídia de 9"? Saberia qual dizer a versão que devo baixar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 1 hora atrás, camilayeah disse: Prezados, Vocês conseguiram colocar o Youtube no multimídia de 9"? Saberia qual dizer a versão que devo baixar? se não me engano o youtube só funciona junto com o google play services, coisa que essa central não possui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 2 horas atrás, JovemKelvin disse: se não me engano o youtube só funciona junto com o google play services, coisa que essa central não possui Na verdade tem um google services nessa central. Dá uma olhada na lista de todos os apps no gerenciador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 12 horas atrás, marx.mr disse: Na verdade tem um google services nessa central. Dá uma olhada na lista de todos os apps no gerenciador. eu tentei baixar o youtube.apk pela net e a central não consegue instalar ela, é incrível como conseguiram capar um sistema tão versátil quanto o android Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted June 28, 2019 Author Share Posted June 28, 2019 (edited) 15 horas atrás, marx.mr disse: Na verdade tem um google services nessa central. Dá uma olhada na lista de todos os apps no gerenciador. Vc sabe a versão? Eu tentei instalar um monte de youtube e diz que não tem google services Edited June 28, 2019 by camilayeah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 9 horas atrás, camilayeah disse: Vc sabe a versão? Eu tentei instalar um monte de youtube e diz que não tem google services Não dá pra saber qual é a versão. Ele aparece na lista de processos em execução e não na lista de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts